Menu

Dois grandes momentos de Guilherme Boulos

Os “50 tons de Temer”, expressão que Guilherme Boulos estreou no debate da Band, para referir-se aos candidatos da direita, não foi a única bela tirada do candidato do PSOL nessa campanha. No último debate, na TV Gazeta, o alvo de Boulos foi justamente o candidato oficial de Temer: Você gosta muito de dizer “Chama […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os “50 tons de Temer”, expressão que Guilherme Boulos estreou no debate da Band, para referir-se aos candidatos da direita, não foi a única bela tirada do candidato do PSOL nessa campanha.

No último debate, na TV Gazeta, o alvo de Boulos foi justamente o candidato oficial de Temer:

Você gosta muito de dizer “Chama o Meirelles”. Eu não vou chamar o Meirelles, eu vou taxar o Meirelles.

Vale a pena assistir:

https://www.youtube.com/watch?v=QJTciVNx9TY

Outro momento muito feliz de Boulos se deu durante a sabatina do Uol/Folha/SBT. Perguntado sobre a situação venezuelana, Boulos ironizou, dizendo que está pensando em ser candidato a presidente da Venezuela, de tanto que lhe perguntam sobre o país, e que ninguém pergunta sobre a Argentina, “que todos vocês, da imprensa, achavam lindo como modelo e olha o buraco que tá agora”. O vídeo está no ponto para vocês, leitoras e leitores do Cafezinho:

É sempre revigorante ver um representante do campo popular desnudando os porta-vozes do capital.

Apoie o Cafezinho

Pedro Breier

Pedro Breier nasceu no Rio Grande do Sul e hoje vive em São Paulo. É formado em direito e escreve sobre política n'O Cafezinho desde 2016.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rossi

12/09/2018 - 12h34

Este Boulos é de longe o pior de todos os candidatos. Eu dei muitas risadas quando o Meireles disse qual seria a primeira medida do Boulos, caso ele ganhasse a eleição, “Sua casa, minha vida”…

Antonio Passos

12/09/2018 - 00h12

Confesso que não assisto debates, porque se assistir posso quebrar a televisão de raiva. Mas gosto de ver esses trechos sensacionais. Boulos MITOU, como se diz !

Paulo

11/09/2018 - 23h18

Desprezo o movimento que ele comanda, e, em grande parte, as ideias que defende, mas devo admitir que concordo com ele, nas duas estilingadas: precisamos falar mais da Argentina!

Alan Cepile

11/09/2018 - 21h03

Boulos está sendo importante no debate, Manuela seria importantíssima tb, pena que saiu da cena.

Elena

11/09/2018 - 19h58

Grande Boulos! Acho que ele sabe que está de para-queda nessas eleições, mas o momento dele vai chegar e acho que não deve estar muito longe disso acontecer. Pena que não estarei presente quando esse momento chegar, mas que os jovens guardem bem esse nome: “Guilherme Boulos”. Tenho certeza de que no futuro não muito distante ele vai brilhar, e muito!

    Lucilene

    12/09/2018 - 10h22

    Elena:
    Sabe quem Boulos me lembra? O Lula em início de carreira política. Até a maneira exaltada de falar. Muito inteligente e articulado… Terá um grande futuro político, tal como o padrinho. Se cuide bem e viva muitos anos para vê-lo brilhar. AB


Leia mais

Recentes

Recentes