Bolsonaro e Haddad na Redenews

Como ficou o senado, por partido

Por Miguel do Rosário

09 de outubro de 2018 : 01h49

A dança dos partidos no Senado foi radical. O PMDB e o PT foram os que mais perderam: ambos reduziram sua bancada em 7 senadores. O PMDB de 14 para 7, o PT de 11 para 4.  O PCdoB perdeu a Vanessa Graziotin, e não tem mais representação no Senado.  PSB reduziu-se à metade: tinha 4 e agora tem 2. PDT manteve os seus 2.

 

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jessé Oliveira Guimarães

10 de outubro de 2018 às 20h18

Recordo de fato interessante de 1989. Secretária de Luiza Erundina, foi ao Rio agradecer o apoio de Brizola ao Lula no segundo turno. Perguntaram-lhe se fosse o inverso. O PT apoiaria Brizola. Ela num raso de sinceridade, respondeu. “Eu acho que não”.

Responder

Antonio Carvalho

09 de outubro de 2018 às 17h16

O momento agora é de unidade na diversidade de posturas, de propostas, de visão de mundo e de Estado. Somos todos a favor da Democracia e contra posturas fascistas. Não vamos enfiar a cabeça no buraco, não vamos lavar as mãos e não vamos, tampouco, ficar em cima do muro! O momento é crucial para a manutenção de uma nação. Com o Coiso, não há nação. Não há cidadania e veremos acontecer o esgarçamento do tecido social, a desfiguração do Estado Brasil.. Seremos subservientes a interesses externos, a entrega da Amazônia, de Alcântara, e provavelmente a dolarização da Economia. Há ainda, o PRÉ-SAL já entregue aos chacais e abutres de sempre. O Brasil tem muito a perder e nós também enquanto Nação. Vamos com 13, Haddad neles.

Responder

sempre Voltaço

09 de outubro de 2018 às 10h10

Miguel do Rosário peço mil desculpas por não ter entendido sua posição em respeito ao Ciro. Ainda bem que acordei na véspera da eleição e pude ver que o partido jurídico do PT estava traindo o nosso presidente eterno Lula e votei no Ciro.
Não votei no PT para nada porque percebi que eles estavam de olho só no Congresso e nos penduricalhos de cargos.
E a prova esta no decréscimo da bancada do PT tanto no senado como no congresso.
Desculpa MR..vc estava certo. Os militantes do PT estavam cego e ainda bem que acordei a tempo.

Responder

    ari

    09 de outubro de 2018 às 10h59

    Tudo bem mas? Só que agora, meu amigo, é o momento de enterrar as mágoas e, todos juntos, derrotarmos a Besta

    Responder

      devanir marchioli

      09 de outubro de 2018 às 14h16

      A besta foi criada pelo PT, agora ele que cuide dela sozinho, MEU VOTO É NULO no segundo turno e ninguém me faz mudar de ideia

      Responder

        Valdeci Elias

        09 de outubro de 2018 às 17h09

        Eu não . Eu vou votar, e se meu candidato ganhar , vai governar você. O destino do apolítico é ser governado pelo político. :)

        Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com