Cid Gomes: “PT precisa ter humildade”

O senador eleito pelo PDT-CE, Cid Gomes, participou de comício ontem em Fortaleza, onde cobrou humildade e autocrítica ao PT.

As redes sociais petistas ficaram, com razão, furiosas, porque Cid Gomes se exaltou e acabou sendo grosseiro, além de inapropriado. Mas também foi franco e verdadeiro, e essas virtudes são essenciais.

A onda de agressões a Ciro Gomes que se seguiu ao “bafo” de Cid não se justifica, porque, apesar de irmão de Cid, o ex-candidato não teve nada a ver com a manifestação do senador eleito.

Cid Gomes sempre foi leal aliado do PT nos últimos 14 anos, no estado e no país.

Nesta eleição, obteve uma das maiores votações do país, em termos proporcionais, e será o único aliado de Camilo Santana no Senado.

Se o PT perdoou Paulo Câmara, governador de Pernambuco, que mobilizou toda a sua base para apoiar o impeachment, além de Eunício Oliveira e Renan Calheiros, bem que podia perdoar o desabafo de Cid Gomes, um leão na luta contra o golpe e um aliado da primeira à última hora.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.