Boulos em Recife

Esther Solano: a bolsonarização da esfera pública

Por Miguel do Rosário

16 de outubro de 2018 : 14h06

Intervenção de Esther Solano no debate “O fim da era dos pactos: violência política e novas estratégias”, coordenado por Ruy Braga. Ela é organizadora do livro “O ódio como política: a reinvenção das direitas no Brasil” .

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Glauber Tocha

17 de outubro de 2018 às 18h12

Obrigado Miguel por oportunizar esta fala aos leitores do blog. Muito bom.

Responder

Paulo

16 de outubro de 2018 às 19h25

Fala em discurso de ódio. Mas defender aborto não é impor um desejo unilateral, dentro de um discurso feminista extremista e antirreligioso? A emergência do “ódio” nada mais é que uma reação previsível. Há um embate de ideias mutuamente excludentes, de pontos de vista inconciliáveis, em que cada parte quer impor suas próprias convicções. Mas a direita é reativa, nesse aspecto…o protagonismo da beligerância é da esquerda.

Responder

    Sillas

    16 de outubro de 2018 às 20h45

    Aqui acima esta mais um examplo.
    Os seguidores do bosonaro tem passe livre para comentar bobagens.
    Tem passe livre para fazerem atrocidades.
    Se comportam como crianças de 2 anos.
    Sem limites.

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com