Menu

A entrevista de Fernando Haddad no Pânico

Assista e comente! https://www.facebook.com/fernandohaddad/videos/485925275254680/

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Assista e comente!

https://www.facebook.com/fernandohaddad/videos/485925275254680/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

O Pai

17/10/2018 - 10h42

É o Haddad no Pânico e em PÂNICO!! kkkkk

Serg1o Se7e

17/10/2018 - 08h47

Eu gostei da entrevista.
Muito mais válida do que os debates que nada mostram além de belas palavras e ataques de todos os lados.

PETER PENDRAGON

16/10/2018 - 17h06

Agora umas palavras de amor e amizade a verdadeira esquerda, que não acredita mais nos socialismo Fabiano Petista!
Primeiro: A esquerda e a direita são as duas faces de uma mesma moeda, se vc esquecer toda essa bobagem de gayzismo, feminismo, ideologia de genero e a destruição do homem branco e do cristianismo, Bolsonaro seria o macho Alpha que vai destruir todo o sistema, ele vai acabar com a falsidade da rede Globo, ele vai se impor contra a bandidagem, ele vai fazer valer a segunda emenda da constituição dos EUA onde o povo possa se auto-defender, ele vai preservar o direito a liberdade!

    aa

    18/10/2018 - 01h14

    uma coisa vc acertou, realmente o Bolso vai fazer valer a vontade dos EUA, que é espalhar o neoliberalismo pra todos seus inimigos fracos, para que fiquem ainda mais fracos… Argentina acabou de quebrar a cara com um governo liberal, como o papai EUA gosta… pobreza garantida… Enquanto isso China fabrica todos os eletrônicos do mundo “capitalista” e junto com a Índia lançam foguetes e estações espaciais… e o Brasil desmontando indústria de petróleo, engenharia, militar e de aviação, em nome do “combate a corrupção”… kkkkk

    João Álvaro Carneiro

    19/10/2018 - 02h53

    Peter: um político como o Bolsonaro que declara verbalmente que foi a favor da ditadura de 1964; que a ditadura não deveria apenas ter torturado, mas assassinado seus opositores; que faz homenagem ao militar Brilhante Ustra; que é a favor do racismo; que pobres não devem ter acesso ao ensino superior; que é homofóbico, contra os gays e muitas outras minorias; que faz apologia aos nazistas e aos fascistas; que é contra ao sistema de cotas nas universidade; que é contra as políticas sociais; que é a favor da redução do Programa + Médicos; que quer extinguir (ou já extinguiu o Programa Ciência sem Fronteiras); quer quer o congelamento dos programas sociais por vinte anos – redução dos gastos com saúde, educação, etc.; que quer a redução nos gastos do Programa Minha Casa, Minha Vida; que quer destruir o PT. Citei apenas alguns poucos casos. Comentei de forma genérica, pois suponho que muitas políticas adotadas pelo governo Temer serão implantadas no governo Bolsonaro, caso eleito.

PETER PENDRAGON

16/10/2018 - 16h54

O PT ainda não entendeu porque perdeu?
Primeiro porque se vendeu aos socialistas fabianos, aos quais eles chamavam de neoliberais.
Obviamente que os “neoliberais” que o PT tanto condenava eram seus irmãos Socialistas Fabianos do PSDB, que na verdade era um movimento do vaticano unido a sociedade teosófica da mulher que traiu Madame Blavatsky, Annie Besant!
O movimento da “Nova Era” que começou com o globalismo de Bill Clinton, totalmente inspirado pela teosofia de Annie Besant e Alice Bailey, financiado pelos Rotszchild e pelo banco do Vaticano, começou a ser implantado no inicio dos anos 90 sob o nome de “globalismo”, a fundação da união euopéia, a criação do EURO e do Plano real. O movimento globalista que criou o EURO e o REAL tinha o objetivo de criar uma moeda global única, um governo global que não seria eleito pelo povo mas que seria escolhido por uma elite que estaria escondida nos conselhos mundias da ONU.

    Guilherme

    16/10/2018 - 18h09

    Andou fumando maconha estragada,hein!

    Francisco

    16/10/2018 - 18h12

    E nem pode entender.

    Perseguido desde a fundação, nos últimos quatro anos de forma mais intensiva e planejada através da operação Lava Jato, criada com a missão de tira-lo do poder e destruí-lo, com seu líderes presos e o maior, Lula, sequestrado em Curitiba, por ‘corrupção passiva’ através de ‘ato de ofício INDETERMINADO’ (sic) e lavagem de dinheiro através de ‘bem ATRIBUÍDO’ (sic) por terceiro, para que não vencesse a eleição para presidente, e dado como partido extinto em 2016 pelos inimigos.

    Mesmo assim, com tudo e todos contra si, sobretudo o judiciário lavajateiro e a mídia monopólio, na eleição de 2018 foi o partido que mais elegeu candidatos em relação aos 1.760 mandatos disputados, 153 eleitos, seguido do MDB com 149 e PSL com 140, um dos três com mais governadores eleitos e com Haddad no segundo turno, que terá mais de 40% dos votos, podendo vencer, caso o Brasil acorde a tempo e espante o fascismo que bate-lhe à porta, perigosamente.

    A mentira não resiste a fatos.

    Francisco

    16/10/2018 - 18h13

    E nem pode entender.

    Perseguido desde antes da fundação, nos últimos quatro anos de forma mais intensiva e planejada através da operação Lava Jato, criada com a missão de tira-lo do poder e destruí-lo, com seu líderes presos e o maior, Lula, sequestrado em Curitiba, por ‘corrupção passiva’ através de ‘ato de ofício INDETERMINADO’ (sic) e lavagem de dinheiro através de ‘bem ATRIBUÍDO’ (sic) por terceiro, para que não vencesse a eleição para presidente, e dado como extinto em 2016 pelos inimigos.

    Mesmo assim, com tudo e todos contra si, sobretudo o judiciário lavajateiro e a mídia monopólio, na eleição de 2018 foi o partido que mais elegeu candidatos em relação aos 1.760 mandatos disputados, com 153 eleitos, seguido do MDB com 149 e PSL com 140, um dos três com mais governadores e com o candidato a presidente no segundo turno que terá mais de 40% dos votos, podendo vencer, caso o Brasil acorde a tempo e espante o fascismo que bate-lhe perigosamente à porta.

    A mentira não resiste a fatos.

    Francisco

    16/10/2018 - 18h14

    Divertido!

    Lucas

    16/10/2018 - 18h17

    Por isso q eu gosto desse site. Nem perco tempo com os textos. Venho direto para os comentários. São divertidíssimos!!

      Manoel

      16/10/2018 - 20h45

      Nas poucas vezes que venho aqui, também só leio os comentários. Onde chegou o site do café. Só não vou colocar kkk, porque é trágico e não cômico


Leia mais

Recentes

Recentes