Boulos em Recife

Cid reforça apoio a Haddad: “é infinitamente melhor que Bolsonaro”

Por Miguel do Rosário

16 de outubro de 2018 : 14h50

Por Cid Gomes, em sua página de Facebook, explicando o seu desabafo de ontem

Comparei os dois nomes que estão no 2o turno.
O Haddad é infinitamente melhor que o Bolsonaro.
Eu não quero me vingar de ninguém.
Para o Brasil, o menos ruim é o Haddad.
Por isso penso que seria melhor que ele ganhasse.
Qual o maior empecilho para que isso aconteça?
A maioria do povo brasileiro quer virar duas páginas do nosso passado recente!
Já virou uma, a do PSDB.
E não vou aqui tripudiar sobre o Alckmin…
Neste segundo turno, quer virar a outra: a página do PT!
Creio que a única forma de ajudar a evitar que essa ânsia popular de negação coloque o País numa aventura obscurantista seria uma profunda autocrítica da companheirada seguida de um encarecido e sincero pedido de desculpas;
Na sequência, uma palavra firme do Haddad de que governará suprapartidariamente.
Será pedir demais?
Muita ingenuidade?
Penso assim pelo Brasil!
Ajo assim pelos brasileiros!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

76 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Robson Bonelli

17 de outubro de 2018 às 14h52

Única coisa útil da postura desse cafajeste foi enterrar a candidatura do Cirão de 2022 na mesma cova da Marina Silva.
Obrigado Cid, seu bosta.

Responder

Tiago Tavares e Silva

17 de outubro de 2018 às 13h48

O pessoal “esquece” que Cid começou elogiando Haddad 3 quando falou em autocrítica foi vaiado. Pqp. Mesmo tendo o irmão dele perdido a passagem ao segundo turno por ação direta do PT (que eu nem vou considerar ilegítima), foi lá em nome do Brasil dar apoio. Aí os petistas tinham que vaiar o cara? A atitude dele foi em virtude disso. O pessoal não sabe o que é apoio crítico??? Os petistas estão demais…

Responder

Luiz Antonio Zimermann

17 de outubro de 2018 às 13h35

É ISSO CIDÃO GOMES….AGORA É GAROTO PROPAGANDA DO BOLSONARO…QUE DECADÊNCIA ….JÁ O BLOG , POR FAVOR, LARGA DESSA ONDA FAJUTADA CHAMADA CIRO GOMES…ESSE CARA É UM CORONÉ….

Responder

    JULIO FELIPE MONTEIRO DE BEM

    17 de outubro de 2018 às 14h05

    Corone é Lula que manda nos bonecos de dentro da cadeia.

    Responder

TANIA

17 de outubro de 2018 às 12h43

Já reparou como o seu blog está pobre? Essa ladainha de Ciro Gomes já foi, já passou. Agora a conversa é outra, é derrotar o coiso. Até porque, o Ciro ficou muito prejudicado por ter se mandado e deixado a gente prá traz! A luta continua! HADDAD-13 e vamo que vamo!

Responder

Esmeraldo Cabreira

17 de outubro de 2018 às 11h33

MIGUELITO…
PASSEI AQUI SÓ PRÁ TE DAR UM ALÔ!
TU ESTÁS INDO DIRETO PARA O PASSADO…
SEM ESCALAS!
BYE BYE………..

Responder

Otavio Tavares

17 de outubro de 2018 às 10h17

“CID REFORÇA APOIO A HADDAD”… quem precisa de adversários, quando tem ‘apoiadores’ como esse…Deplorável, tua hipocrisia.

Responder

Aliança Nacional Libertadora

17 de outubro de 2018 às 08h13

O fato do blog nem ter comentado e ignorado essa absurda manifestação….diz muito sobre o mea culpa…..a omissão foi praticamente isso….o cretino ainda vem com essa de ir no TSE para que não seja usado contra o PT que aliás organizou o evento para apoio presidencial….imagina o contrário? Omitir esse descalabro foi digno da pior quinta coluna existente…obviamente a grande mídia repetirá isso à exaustão…..no mínimo para coerência deveria apoiar os xingamentos de “babacas” e “bem feito” gritados a exaustão pelo imbecil…..

Responder

Nelson Ferreira

17 de outubro de 2018 às 04h44

Não adianta políticos, jornalistas e comentaristas ficarem se estapeando. Parem de brigar e prestem atenção no eleitorado; o que ele está dizendo?
O povo é o que? Um neném de chupeta a ser embalado por políticos e jornalistas?
Conheço gente de classe média que sempre votou no PT, mas agora vai votar no nazista em sinal de protesto. O presidente do PCO já chamou atenção para uma verdade: o mesmo eleitorado que vai eleger o miliquinho é perfeitamente capaz de mudar de opinião e ficar maciçamente contra ele pouco depois de sua posse.
O que está errado é o sistema político; as profundas mudanças tecnológicas e, por consequência, econômicas das últimas décadas exigem total reformulação desse sistema. O número médio de conhecidos de uma pessoa é 140; é, portanto, em uma sociedade com esse número de habitantes que se pensa, quando se escolhe um candidato: o que ele faria por nossa tribo, aldeia, vilarejo, condomínio ou quarteirão? Pensar no país são outros quinhentos: pensa-se em termos de programas, projetos e aspirações, não em termos de representantes que só conhecemos de propaganda televisiva. Pergunte-se ao povo diretamente via plebiscitos: querem entregar tudo ao capital internacional e virar colônia americana? Querem ser considerados racialmente inferiores? Querem dar carta branca a grupos de extermínio?

Responder

Alexandre Neres

17 de outubro de 2018 às 00h02

Miguel do Rosário, tu é uma viagem sem volta. Que espécie de título é esse? Perdeste o senso? Quem tem um apoio desse não precisa de inimigo.

Vamos falar do partideco, embora seja perfeitamente dispensável na medida em que estamos diante de um projeto individual, de um candidato de si mesmo, do bloco do eu sozinho. Carlos Lupi, que que é aquilo? Dá vergonha de ver o partido do Brizola com um presidente tão fisiológico. Na altura do campeonato, está se preparando para 2022? Já dizia Brizola, eleição não é corrida de cavalo, seu pangaré. O fascismo batendo à porta, os caras não estão nem aí pro Brasil, estão fazendo cálculo político, como se houvesse amanhã, como se fosse certo que haverá eleição em 2022. Alô Carlos Lacerda, que imaginou que com o “movimento” de 1964 chegaria ao Planalto, explique pra eles.

Que vergonha alheia! Que famiglia mais mequetrefe. Se com o passar do tempo, percebi que a eleição de 1989 era do saudoso Brizola, agradeço por nunca ter sequer cogitado votar em tamanha egotrip em 2018. Nunca vi maior falta de grandeza do que a postura do Sr. Ciro neste segundo turno nem maior desfaçatez do que o teatrinho grotesco do Cid num momento assaz delicado da campanha em que estava se prestando apoio a um candidato polido em sua própria casa. Foi parar onde se encaixa como uma luva, isto é, no programa do bozo.

Responder

Alexandre Gomes

16 de outubro de 2018 às 23h32

O PT é muito engraçado. Depois de fazer um acordo estéril com o PSB, se utilizando do tipo de política mais sórdida que existe, agora vem cobrar apoio incondicional de Ciro sem querer ouvir um “ai”.

Se o PT tivesse grandeza, Bolsonaro não era essa ameaça que é hoje.

Responder

    Ruy Acquaviva

    17 de outubro de 2018 às 10h17

    O tipo de política mais sórdida que existe não foi o que o PT fez para obter apoio do PSB e sim essa palhaçada feita pelo Cid Gomes. Foi uma ceninha armada para prejudicar o Haddad e apoiar indiretamente o Boçalnazi. Não foi por impulso, não foi um erro, foi um plano armado para prejudicar aquele de quem se disse aliado e ajudar o inimigo, mas de forma insidiosa, sem assumir o que fez.
    Mentira, traição, apoio velado a fascistas. Essa sim é a política mais sórdida poss´[ivel e é isso que você está defendendo.
    E depois vem querer falar em “grandeza”.
    Que nojo!

    Responder

Liliana

16 de outubro de 2018 às 22h54

Ai, como eu estou feliz por não ter votado no Ciro Gomes!

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

16 de outubro de 2018 às 21h19

O que o Cid quer dizer com isso, depois da palhaçada de ontem? Que mea culpa o PT tem que fazer? Por que ele não diz o motivo desse mea culpa? Cid e Ciro são dois oportunistas, nunca me enganaram. E você, Miguel, é um dos que fomentaram essa piada que são os irmãos Gomes. Lula estava certo ao não aceitar o apoio ao Ciro. As declarações dos CI-CI Gomes provam que o único projeto deles é o seu próprio umbigo. Em 2022, se ele se candidatar, vai ter menos votos do que teve agora. O povo não esquece. E ele diz que quer comandar a oposição ao Bozo. Com que? Com a miséria de deputados e senadores que a sigla PDT elegeu?

Responder

    Benoit

    17 de outubro de 2018 às 08h06

    Não Luiz, o Ciro é humano e está compreensivemente ressentido com o modo como ele foi tratado pelo PT. Podiamos dizer qualquer coisa se a derrota do Bolsonaro dependesse agora do Ciro, mas não depende. Que eu saiba quem é o candidato ao segundo turno é o Haddad e não o Ciro e com ou sem declaração ou declarações do Ciro (às quais ninguém agora está ligando a mínima) as coisas não estão indo nada bem para o Haddad. Onde é que está a tal de “migração” dos votos para o Haddad? Não era isso que iria garantir a vitória dele? O PT quiz ir sozinho para a frente e agora está sozinho e a ponto de perder sozinho.

    Responder

      Raymundo Jr.

      17 de outubro de 2018 às 09h37

      Ao menos nesta eleição, eu fechei o meu voto para o futuro. Ciro Gomes, nem pensar. Se antes eu tinha certa simpatia por ele, isso se tornou aversão. Tudo o que ele criticou no PT, fez igual ou pior. Enchia os pulmões a bradar as alianças nefastas do PT, mas foi correndo se abraçar no centrão em troca de apoio. Tentou de todas as formas chegar no segundo turno criticando o PT para tentar os votos do Haddad. Como se não bastasse toda essa palhaçada do “apoio” crítico, agora vem o Cid ajudar o fascista, com esse tipo de coisa. Se tem críticas ao PT, e muito de nós temos, isso jamais deveria se jogado em público, ainda mais nesse momento delicado que passamos. Seja lá o que for, posso garantir que jamais votarei no ciro (em minúsculo mesmo). Isso que antes da campanha ele teria o meu voto.

      Responder

        Benoit

        17 de outubro de 2018 às 09h48

        Quando escrevi os meus comentários ainda não tinha notado que o pronunciamento referido no artigo era do Cid e não do Ciro (resultado de mudança de fusos horários), mas não faz muita diferença, embora eu considere o pronunciamento como pouco feliz, ou pior.

        Raymundo, voce não nota que no primeiro turno o principal adversário do Ciro era o Haddad porque sem superar o Haddad o Ciro não teria chances de ir ao segundo turno. O Haddad estava tranquilo porque ele estava numa situação muito melhor do que o Ciro, já era praticamente certo que ele iria passar ao segundo turno e ele nem tinha que se preocupar com o Ciro. Mesmo assim houve debate em que o Ciro tratou o Haddad cordialmente e em que os ataques a ele foram mínimos. Por isso a sua crítica ao Ciro é injusta.

        O PT resolveu entrar sozinho nas eleições quando a unidade das esquerdas era importante. Ele sabotou o Ciro, quando talvez fosse a hora de dar a chance a alguém que tinha muitas vezes apoiado o PT, o Lula e tinha feito parte de governos do PT. Agora o PT está numa situação dificil e não adianta ficar dando a culpa no Ciro. Antes disso o PT jogou o Ciro no mar e foi adiante. Se agora o barco está correndo o risco de naufragar, a responsabilidade não é do Ciro.

        Responder

          Raymundo Jr.

          17 de outubro de 2018 às 10h24

          E quem está colocando a culpa no Ciro? Estou justamente contrapondo as afirmações que a culpa de eleger o bostonaro é do PT. Me desculpa, mas no programa eleitoral e em varias declarações do Ciro, ele jogou o PT na lama, achando que assim teria os votos dos petistas. Ele não precisa apoiar ninguém, é direito seu. Mas falar um monte de porcaria e depois jogar a culpa no PT por uma possível derrota, é muita hipocrisia, para não utilizar outra palavra mais dura. Mas como tudo, cada um tem o direito de expressar sua preferência e opinião. O que me deixa preocupado é com o nível de intolerância que tenho visto, virou a cultura do medo. Ao menos, no campo mais progressista, as discussões ficam nas ideias, e não nas agressões pessoais. Abs.

          Responder

Marcio

16 de outubro de 2018 às 20h59

Parabéns Miguel. Realmente você se tornou um grande quinta-coluna!

Responder

    Benoit

    17 de outubro de 2018 às 08h07

    Quinta-coluna de que?

    Responder

      Marcio

      17 de outubro de 2018 às 12h05

      Pare de babar o ovo do Miguel e trate de estudar. Assim você deixa de pagar tanto mico na internet.

      Responder

        JULIO FELIPE MONTEIRO DE BEM

        17 de outubro de 2018 às 14h11

        Nao discuta com os PTminions, eles pertencem à uma seita, não um partido político. E agora elegerão Bolsonaro pois sua estupidez é infinita.

        Responder

          Marcio

          17 de outubro de 2018 às 18h55

          JULIO FELIPE MONTEIRO DE BEM. Nome de babaca, inteligência de babaca e cara de babaca. No fundo você gosta de ser coxinha. Dá a mão para o ator porno do teu mito e sai pulando por aí. Boa sorte.

          Responder

    marco

    17 de outubro de 2018 às 08h48

    Quinta coluna é quem legitimou uma eleição farsesca, escolhendo uma candidatura para perder.

    Responder

      Marcio

      17 de outubro de 2018 às 12h09

      Sei que com a tua dificuldade intelectual essa mensagem será difícil de entender, mas vou tentar te ajudar…se você estiver caminhando por um parque bonito e a grama estiver verdinha…cuidado para não cair de quatro e passar o resto da vida pastando. Fica a dica.

      Responder

maria do carmo

16 de outubro de 2018 às 20h29

Ciro ja fez feio, nao soube perder, os irmaos sao iguais ressentidos, logico que Haddad e infinitamente melhor, Cid deu uma de Aecio nao aceitou a derrota resolveu pisar nas calcinhas, que papelao quando se enfrenta uma eleicao sao duas opcoes ganhar ou perder, o Brasil a beira do abismo e os irmaos maus perdedores tipo Marina e Alkimin perderam a elegancia que coisa feia e antidemocratica, quem tem que fazer mea culpa sao os irmaos que nao sabem respeitar o resultado de eleicao!

Responder

    Benoit

    17 de outubro de 2018 às 08h12

    Pera lá, quem está a ponto de perder é o PT. O Ciro pode não ter ganho o primeiro turno, mas o PT está perdendo as eleições e legitimando o golpe. Todo mundo com um pouquinho de bom senso sabia que o PT deveria ter apoiado o Ciro e não deveria ter apresentado um candidato presidencial às eleições. A esquerda talvez tivesse ganho as eleições e sairia delas com uma perspectiva de futuro que seriam também perspectivas do Brasil. Quais são agora as perspectivas do Brasil?

    Responder

    aaaa

    18 de outubro de 2018 às 10h32

    Ciro era o melhor lutador do campo progressista, mas o PT preferiu um poste aguado e entregar o Brasil ao neo facismo… o PT é mais importante que o povo… preferiram ser oposição a apoiar o melhor candidato

    Responder

Nilson Messias

16 de outubro de 2018 às 19h58

Com muita tranquilidade, independente do resultado. Considero que as estratégias de Lula e comando foram corretas e concordo. Também, com tranquilidade, os Gomes, mostraram o que todos já sabiam, canalhice dupla.

Responder

    Benoit

    17 de outubro de 2018 às 08h13

    Voce acha então que dar a vitória ao Bolsonaro e ao golpe é a estratégia certa?

    Responder

      Raymundo Jr.

      17 de outubro de 2018 às 10h17

      Interessante esse ponto de vista. Se o Bolsonaro ganhar é culpa do PT. Como se no Brasil existisse apenas o PT para jogar tudo nas costas. Teve muita gente que surfou no governo do PT/Lula, e não reclamavam. Agora, porque o PT teria que apoiar o Ciro e não lançar candidato próprio? Nesta eleição, a cada fala e atitude do ciro, mais razão ele dava a falta de apoio do PT a sua candidatura. Como se tudo isso não bastasse, ainda vem a Katia Abreu, dizer que o Haddad deveria renunciar para o ciro concorrer no segundo turno. Estão ajudando bastante o fascista com esse “apoio” crítico. Tanto que conseguiram até aparecer no programa eleitoral do bolsonaro. Parabéns.

      Responder

Yan

16 de outubro de 2018 às 19h15

O Haddad é infinitamente melhor, tá ok?

Responder

Fehnelon

16 de outubro de 2018 às 19h09

O PT representa a classe trabalhadora, e isso não é perdoado.
Transformam vitima em carrasco com mentiras que servem para justificar mais mentiras. E exigem reparação, desculpas, explicações… A sua maneira “intelectualizada” racionalizaram a própria adesão a ideologia fascista, criando, cada qual, sua mascara baseada em Justiça e Justezas. Estando cientes disso ou não.

Sim é a luta de classe.
Sim é o óleo, seu tolo.

Lula Livre

Responder

Hudson

16 de outubro de 2018 às 19h08

Cid está dançando charleston à beira do abismo.

Responder

CAR-POA

16 de outubro de 2018 às 19h00

——E o espaço vai ficar curto, muito curto, para a turma do mimimi, porque a oposição a Bolsonaro será, queiram ou não, os que tentaram impedir sua ascensão, jamais os omissos.

E não sei se, aí, haverá “autocrítica” que resolva.——- (a famosa autocrítica que os deshonestos exigem dos outros ,sem fazer a própria)

PERFEITO!!!!Fernando Britto,um brasileiro de luta no Tijolaço.
Miguel ,é bom vc dar uma olhadinha no blog do Fernando,aprenderá MUITO.

Responder

    CAR-POA

    16 de outubro de 2018 às 19h01

    ——(a famosa autocrítica que os deshonestos exigem dos outros ,sem fazer a própria)—-
    Este anexo é meu

    Responder

      Adecio

      16 de outubro de 2018 às 19h43

      Eh bom vc dar uma olhada no resultado da eleição… o PT vai perder por conta de como a midia e burocracia petista estão desferindo ataque aos aliados e se abraçando com o q ha de pior. Ta achando que o pt eh detentor de algum poder supremo pra conclamar as massas as ruas? Em que planeto o militonto vive? Fernando Brito eh mais um panfletario que n viu o impedimento nem essa derrota estrondosa que vai fazer ate a cela de curitiba tremer! N tem facismo no planate que vai superar as postagens de 247 e DCM em quesito mentira enfake news! Vao perder por sao mal agradecidos! acabou!

      Responder

        Raymundo Jr.

        17 de outubro de 2018 às 10h50

        O PT é o único partido político do Brasil? Se o Ciro era a solução, foi incompetente para conseguir os votos necessários para chegar no segundo turno. E essa incompetência foi culpa do PT? Que eu saiba o Ciro disputou a mesma eleição do Haddad. Falam tanto em autocrítica mas poderiam começar com a sua.

        Responder

baltazar pedosa

16 de outubro de 2018 às 18h24

Moleque de recado do desequilibrado,,parece que é hereditário o destempero dessa família ,só faltou o chicote, aquele que o primogênito tentou chicotear o povo na rua,quem é os ferreiras gomes para cobrar alguma coisa de alguém,logo quem, Cid, que na época de eleger-se a governador, comprava o apoio dos prefeitos a peso de ouro, para garantir a sua vitória,vai e volta Cid é citado em delações, e se aprofundar um pouquinho mais, com certeza encontrará as digitais dessa família nas mais sórdidas maracutaias.O PARTIDO DOS TRABALHADORES não precisa da família desequilibrada,o apoio de vocês não mudaria nada e aviso, jamais essa corja terá um voto do PT,perguntem Tarso o que ele pensa dos ferreiras gomes,o resto é só pouse desse idiota.

Responder

Renato

16 de outubro de 2018 às 18h12

O Miguel do Rosário tá parecendo mulher de malandro. O marido dá-lhe um soco no olho e ao ser questionado pelos vizinhos ele diz : o olho roxo é o resultado de uma intensa noite de amor !

Responder

Ricardo Cebalho

16 de outubro de 2018 às 18h05

Confirmado o que sempre falei os irmãos não tem a mínima credibilidade, e nem nobreza para passar por cima de piquinhas para ajudar o Brasil. São dois coronéis que se não é como querem nada feito. A ajuda que deram para o PT é presente de grego. o Miguel, aquele que saia nas fotos do saco de Ciro ainda tem coragem de escrever elogiando aquele traidor.

Responder

Paulo José

16 de outubro de 2018 às 17h25

Lamentável a atitude dos irmãos cearenses. Votei Ciro no primeiro turno pq acreditei que seu programa era mais a esquerda q o do PT. Engano meu!
Pelo comportamento de Ciro na campanha já era possível observar que ele não iria decolar. Preferiu bater no PT a criticar o neo facista. Põe a culpa de todos os males no PT e ainda diz que ficou 16 anos ao lado.
Triste demais essa situação. Mas ao menos esclareceu a razão do PT ter lançado candidato próprio.
Ciro fez campanha pro bozzo o tempo todo. Talvez seja apenas um direita infiltrado na esquerda. Lamento TB pelo PDT e Brizola. Este deve estar se remoendo no céu.

Responder

    Mota

    16 de outubro de 2018 às 20h11

    kkkkkk a ta você votou no Ciro.

    Responder

Jader Martins

16 de outubro de 2018 às 17h16

Para o Brasil, o menos ruim é o Haddad. Quanta contradição!!!! Infinitamente melhor e menos ruim.

Responder

Jandui Tupinambás

16 de outubro de 2018 às 17h08

Não me espanta a atitude traíra de Cid Gomes que agora vai aparecer no programa do Bolsonaro – vai ficar eternamente no currículo dele: garoto propaganda de um fascista.

Mas me espanta Miguel querendo defender um garoto propaganda de fascista.

Tenha dó, Miguel. Seu amigo, que antes respeitava, se tornou um fujão. E você? Não vai fazer uma auto-crítica?

Estamos aguardando…

Tempo vale ouro.

Responder

Aliança Nacional Libertadora

16 de outubro de 2018 às 16h23

Lixo…..simplesmente lixo…..é nessa hora que você percebe o porque que esse blogue tá cheio de coxinha e antipetistas……Quinta coluna eterna…e agora que o Coroné foi tirar férias….o Coronézinho vai ser estrelar do programa do Bozo….tenho a absoluta certeza que a maioria dos seus eleitores votarão no Palhaço….dois imbecis só isso…..

Responder

Trazibulo Meireles de Souza

16 de outubro de 2018 às 16h12

Miguel, a família dos Gomes mostrou o que é realmente! Ódio até o pescoço! Quem em são consciência entregaria o seu capital político como Lula e o PT para esses caras que acham ser os donos do Ceará? As urnas os aguardam com ansiedade Ciro Gomes fujão e Cid Gomes leão de Chácara, urna é sensível não perdoa traidores!

Responder

    Antonio Passos

    16 de outubro de 2018 às 16h23

    A dupla CI-CI mostrou o que é. Estão repetindo 64, apoiando o golpe, ajudando Bolsonaro, na esperança de chegar ao poder na próxima eleição. Além de estarem iludidos com a direita, estão assumindo a condição de cabos eleitorais de Bolsonaro. Isso lhes jogará no esgoto da história.

    Responder

    Mota

    16 de outubro de 2018 às 20h15

    Nada pessoal… más como disse o Cid “o LULA tá preso babaca”

    Responder

    Benoit

    17 de outubro de 2018 às 08h23

    Trazibulo, parece que o capital político do Lula no momento esta rendendo juros negativos.

    Responder

Jota One

16 de outubro de 2018 às 16h05

Verdade seja dita: Ciro e Cid são dois traidores, com muito pouco caráter, pra não dizer nenhum.

Responder

    Mota

    16 de outubro de 2018 às 20h31

    Para de MIMIMI cara! eles não traíram ninguém,eles apenas se curaram da síndrome de Estocolmo ,quem traiu,espancou,rejeitou e usou de covardia foi primeiramente o PT.Eu não compreendo porque diabos o sujeito depois de ser traído e rejeitado teria por obrigação beijar a mão do seu agressor.Faço das palavras do Cid as minhas:Pois bem,vão perder e feio! Infelizmente!O Brasil não merecia um bxxxa como Bolsonaro no comando,o PT está nos dando isso de presente.Depois de ter votado as ultimas eleições em LULA e Dilma, resolvi votar no Ciro e agora vou de HADDAD,não por LULA,não por Dilma nem pelo PT , más apenas pelo fato de Haddad ser o menos pior.Será que depois de tantos erros,a essa altura só notaram o erro na logo do HADDAD?

    Responder

Zuleica Nascimento

16 de outubro de 2018 às 15h56

Cada um tem, obviamente, direito à sua decisão, aos seus entendimentos, e tudo o mais. Eu sempre vi o Miguel como uma pessoa de absoluta boa-fé.
Mas essa manchete de hoje, é de uma má-fé completa. Ou ele não viu nem ouviu o mesmo discurso que eu, o que não é crível.
Se aquilo é apoio, eu não sei o que é repudio.

Responder

    elizabeth

    16 de outubro de 2018 às 16h04

    Aquilo foi tanto “apoio” que será usado com destaque pelo programa do Bozo para atacar Haddad. Os irmãos canalhas Gomes fazendo seu servicinho sujo mais uma vez. Parabéns aos que acreditaram nessa dupla manjada.

    Responder

Ruy Acquaviva

16 de outubro de 2018 às 15h53

Tocou fogo na casa. Depois do estrago feito jogou um balde de água nas cinzas.

Aliados como esse é que fazem a alegria do inimigo.

Responder

    Adecio

    17 de outubro de 2018 às 09h06

    Exatamente:

    1) Ciro não passa no PT nem com reza brava

    2) Não é mais possível pro Ciro andar com o PT na política.

    Que barreira cognitiva é essa que faz esse pessoal ficar mendigando apoio de todo mundo? A maluca lá, presidente do partido, achava que era NATURAL que “todo mundo” ia apoiar o PT. Por que raios o PT vai ter apoio de alguem se ele nunca apoiou ninguem? Alias, ele poiou, Eunício, Renan, etc… Vão mendigar o favor desses aí!

    Responder

Almir

16 de outubro de 2018 às 15h52

Os coronéis da família Ferreira Gomes estão na política desde o ´seculo XIX. De pai pra fio, “derna” 1890.

Responder

Brizolista Raiz

16 de outubro de 2018 às 15h42

A emenda ficou pior do que o soneto. O estrago já foi feito. Morder e assoprar?! Que vá pra pqp! Faltou alguém de culhões naquele palanque ou na plateia para ter se embolado com esse coronelzinho de merda.

Responder

Justiceiro

16 de outubro de 2018 às 15h38

HAHAHAHAHAHAHAHA

Cid, depois de estapear o PT agora diz que vai votar em Addad.???

E Addad ainda vai agradecer.

Responder

EDGARD FELIX SANTANA

16 de outubro de 2018 às 15h21

Votos obtidos pelo Ciro nas três eleições que participou.
1998
10% em terceiro lugar.
2002
12% em quarto lugar.
2018
11% em terceiro lugar.
Cada um tire suas conclusões.
Os Gomes são iguais aos peixes, morrem pela boca. Lançar um nome para 2022 agora é uma estratégia de boko moko.
Partidos do Ciro.
1977 ARENA
1982 PDS
1986 PMDB
1988 PSDB
2003 PSB
2014 PRÓS
2015 PDT
Será que esqueci algum?
Qual será o próximo.

Responder

    Alan Cepile

    16 de outubro de 2018 às 15h35

    Em 1977 Ciro estava no segundo ano da faculdade…. Essa choradeira da petezada já tá engraçada, daqui a pouco vão inventar que Ciro foi da Gestapo e colega de Hitler, rsrs…

    Responder

    ari

    16 de outubro de 2018 às 16h25

    O próximo seria PSL?

    Responder

    CAR-POA

    16 de outubro de 2018 às 17h20

    OS MALDITOS NÚMEROS QUE NÃO MENTEM,AS MALDITAS SIGLAS PARTIDÁRIAS QUE ENTREGAM O CANALHA CIRO GOMES.
    Resulta incrível que este CANALHA ,continue a ENGANAR OS TOLOS.Se os ditos “inteligentes” “politizados”,”informados” conseguem fazer o papel de TROUXAS apoiando uma nulidade moral como o cearense,o que deixar para os bolsominios??????
    QUEM CONHECE O CIRO, NÃO VOTA NELE.
    Já o babaca menino de recados do coronel,poderia ter ficado calado, a merda que falou assim como dizem seua apoiadores ,foram sinceras,POR QUÊ AS DESCULPAS ??
    Os peixes e os gomes ,morrem pela boca,enquanto os primeiros o fazem por ingenuidade,os gomes o fazem por CANALHICE .

    Responder

      Mota

      16 de outubro de 2018 às 20h38

      Rapaz,como diz aqui no Ceará,os petistas tem grande dificuldade de reconhecerem as suas trapalhadas e grande facilidade de ficarem aborrecidos quando alguém lhe falam a verdade que relutam em não quererem enxergar.Come se diz aqui,com esse episódio do CID Sincero,PEGARAM FOI ARRRR!

      Responder

Adyneusa

16 de outubro de 2018 às 15h08

Depois que xingou toda militância de babacas e vão perder?
Ta enchendo o saco essa fala idiota de mea culpa, fazer autocrítica dos irmãos Gomes e outros.
Querem que o PT tbm peça desculpas pelos milhões de emprego gerados em seus governos, milhares de moradia popular, investimentos na agricultura familiar, universidades para pobres e negros, economia de 13º para 6º, 5º economia mundial, reservas em dólares, PIB triplicado, retirada de 36 milhões da pobreza absoluta, saiu do mapa da fome pela ONU, política interna e externa e muitos outros benefícios para o país? Quem são os irmãos Gomes? governaram um estado do tamanho do Ceará, são oligarquia política, gerados do Jereissati do PSDB.

Estão com raiva do PT porque perderam as eleições, são vingativos, mesquinhos, pequenos, não tem senso de país.

Ta na hora do mercado, os Gomes, direita e mídia fazerem sua auto crítica. Deixem o PT em paz, já pagou pelos seus erros que não foram graves, Maiores foram os benefícios que trouxeram ao país.

Responder

Alan Cepile

16 de outubro de 2018 às 15h06

“Para o Brasil, o menos ruim é o Haddad”

Deveríamos estar discutindo sobre os melhores, o Brasil não merecia isso…

Responder

    CAR-POA

    16 de outubro de 2018 às 18h27

    Também acho,só que o cara está preso,tem algum melhor????
    Se vc dizer ciro,devo lhe lembrar que estamos falando de política, e a ética é um valor válido nela,pra vc não é?.Por exemplo ,tem um cara que está preso,sem provas,e o cara está lutando pelo que acredita,errado ou não essa é outra questão.
    Enquanto outro ,pegou suas malas e depois de “ter lutado” para melhorar o Brasil se mandou,SÓ QUE A LUTA AINDA NÃO TERMINOU.Só se for a dele ,seu projeto pessoal, que deverá aguardar ,a eternidade.

    Responder

      Alan Cepile

      16 de outubro de 2018 às 18h54

      rsrsrs…. Essa discussão agora não tem mais razão de existir, cada um tem sua opinião sobre os ex-candidatos e ponto final, mas 2º turno entre um poste 3ª escolha e um fascista é de DOER.

      Responder

        CAR-POA

        16 de outubro de 2018 às 21h44

        Isso deve ser entendido como,não tô nem aí?vc é um dos “politizados” “informados” “inteligentes” que acreditou numa falacia,que deixa pro resto dos miseráveis intelectuais que abundam neste país?
        Imagino que deva ter aprendido muita coisa ,é pra isso que servem as experiências na vida,pra não repetir os erros.

        Responder

O'Belt

16 de outubro de 2018 às 14h59

Miguel, Essa última fala do Cid também vai aparecer no programa eleitoral do candidato da Ku Klux kan ou só a performance dele ontem (que, por sinal, saiu das sua últimas notícias edeu lugar ao “elogio” de hoje ao Haddad).

Responder

    O Pai

    16 de outubro de 2018 às 15h16

    Ku Klux klan?? kkk kkk kkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk kkkkkkkkkkk

    Responder

      gN

      16 de outubro de 2018 às 16h07

      Já partiram para ataques desesperados…nem nos EUA esse papo de KKK esta funcionando!

      Responder

Fabio

16 de outubro de 2018 às 14h54

Familia Gomes, unida ao Bozo para fazer do Brasil um país destruído nas urnas.

Responder

    Adyneusa

    16 de outubro de 2018 às 15h10

    Ressentidos e se acham donos do Brasil.
    São prepotentes, tomara que os votos conseguidos nessas eleições se transforme em zero.

    Responder

    Ultra Mario

    16 de outubro de 2018 às 15h43

    Após essa crítica dura lá vai os petistas repetirem os mesmos erros! Incrível!

    Responder

      Antonio Luiz

      16 de outubro de 2018 às 21h15

      Desculpe-me. E eu não pretendo baixar o nível. Mas aquilo não foi uma “crítica”. Foi um deboche, mal educado e totalmente desprovido de ética. Assistindo ao vídeo, por momentos pensava estar vendo Bolsonaro, tamanha a ira de Cid Gomes. E pior, foi lá só para isto, num gesto desonesto a quem o convidara.

      Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com