Vídeo: empresários confessam “gastar dinheiro” na campanha de Bolsonaro

Um vídeo que voltou a circular hoje nas redes sociais mostra o dono das redes Havan, Luciano Hang, um dos denunciados por reportagem da Folha por pagar ilegalmente pacotes de whatsapp contra Fernando Haddad, ao lado de Mario Gazin, conhecido empresário do setor de varejo.

Gazin afirma que votará em Bolsonaro logo no primeiro turno para “gastar menos dinheiro”…

Doações empresariais estão terminantemente proibidas nestas eleições.

A assessoria do empresário explicou ao Valor:

(…) A reportagem do Valor procurou Mario Gazin. Representantes da empresa indicaram o assessor contábil Diego Soriani para falar em nome do empresário. Segundo Soriani, Mario Gazin foi “mal entendido”. “O Mario, na simplicidade dele… Eu vou falar isso, às vezes você não vai entender, mas nós que somos funcionários dele entendemos. O Mario, na simplicidade dele… Eu vou falar isso, às vezes você não vai entender, mas nós que somos funcionários dele entendemos. O Mario, na simplicidade dele, o que ele quis dizer quando fala ‘para não termos que gastar mais dinheiro, para não ficar todo mundo gastando dinheiro’, o que ele quer dizer é no sistema de votação em si. É ter que fazer uma nova votação, enfim, todo mundo ir de novo votar. Isso gera um gasto de dinheiro”, explicou.
(…)

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.