Cafezinho 2 minutos: Posse de Bolsonaro e alegações finais contra Lula

A posição do Brasil no Latinobarômetro

Por Miguel do Rosário

10 de novembro de 2018 : 09h50

A pesquisa anual do Latinobarômetro, feita em 18 países da América Latina, traz o Brasil numa péssima posição nos rankings mais importantes.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

enganado

11 de novembro de 2018 às 19h48

Existe alguma crítica depois de tudo que está dito e redito?????? NÃO, isso aqui é o PUTEIRO dos Militares / ANGLO_SIONISTA / e qq FDP de plantão que endossou a canoa do ””ínclito-prisidenti”’ = BOÇALnaro.

Responder

Paulo

10 de novembro de 2018 às 10h49

Poderíamos afirmar que o apoio à democracia é diretamente proporcional à sua ausência, haja vista a posição da Venezuela, nesse quesito? E, só pra pontuar, os dados de apoio à democracia, no Brasil, nesse Latinobarometro, vão de encontro à pesquisa recente, aqui realizada, pelo Datafolha ou Ibope, salvo engano, que sinalizam em direção diametralmente oposta…

Responder

Deixe uma resposta