Incêndios na Amazonia mobilizam governos do mundo inteiro

Print do vídeo: Teste de COERÊNCIA: A MAMATA acabou? |Vida e Política| do Canal Normose no Youtube. Sigam ;)

Normose: teste sua coerência trocando Jair por Luis

Por Tadeu Porto

18 de janeiro de 2019 : 17h53

Como eu ando muito na vibe da Insustentável Leveza do Ser, inspirada no eterno retorno de Nietzsche, eu ando pensando que esses “pequenos” canais do Youtube são como aqueles panfletos em mimógrafo das décadas passadas.

Por isso, penso que o papel que vídeos como esse do Normose cumprem na nossa conjuntura terão um peso relevante no resultado da crise que estamos vivendo (alguma hora a poeira vai baixar).

Vou torcer para que, ao final do vídeo, a maioria das pessoas gostem (tanto no like quanto do conteúdo), compartilhem, comentem e recomende o vídeo nas suas mídias sociais, gosto muito da linguagem que o Normose usa para discutir temas políticos, filosóficos e históricos em tão pouco tempo.

Tadeu Porto

Colunista do Cafezinho e diretor da Federação Única dos Petroleiros e do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

19 de janeiro de 2019 às 22h35

Este texto é ambivalente e a prova perfeita do caráter extensivo daquilo que busca, aparentemente, condenar. De fato, a crítica poderia ser feita, perfeitamente, ao caráter partidário e ideológico do próprio texto…ou seja, é um texto com viés político e ideológico, à esquerda…

Responder

Justiceiro

19 de janeiro de 2019 às 10h13

Acorda Alice…

Palocci depenou Lula de vez. .

Responder

Renato

18 de janeiro de 2019 às 21h20

” compara um homem que tirou milhões da pobreza……………para dar às empreiteiras, á Venezuela, à Cuba , aos corruptos ditadores africanos e os corruptos petistas e aliados !

Responder

    Zé Maconha

    18 de janeiro de 2019 às 21h45

    Renato você nem consegue escrever uma frase inteligível.
    Volta quando souber.

    Responder

Zé Maconha

18 de janeiro de 2019 às 20h23

Sinceramente , quando se compara um homem que tirou milhões da pobreza com um homem que defende a tortura , alguma coisa está muito errada.
Sei que a idéia é mostrar a hpocrisia dos bolsonaristas , mas mesmo assim.
O caso Queiroz é um caso claro e comprovado de roubo de dinheiro público , porém o que me deixa perplexo é que alguns eleitores de Bolsonaro estão criticando ele por isso mas aplaudem quando ele fala em torturar pessoas.
Quem dera a hipocrisia fosse o único crime dos bolsonaristas.
A palavra que define os eleitores de Bolsonaro é sadismo.

Responder

Deixe uma resposta