Menu

Entrevista com Temer e FHC

No Youtube da Bandnews Em sua estreia no BandNews no Meio do Dia, Eduardo Oinegue entrevista os ex-presidentes do Brasil Michel Temer (MDB) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que falaram sobre suas passagens pela Presidência e analisaram os desafios do governo de Jair Bolsonaro (PSL). Confira na íntegra.

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Youtube da Bandnews

Em sua estreia no BandNews no Meio do Dia, Eduardo Oinegue entrevista os ex-presidentes do Brasil Michel Temer (MDB) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que falaram sobre suas passagens pela Presidência e analisaram os desafios do governo de Jair Bolsonaro (PSL). Confira na íntegra.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ultra Mario

18/02/2019 - 22h16

FHC: dobrou a dívida pública, deixou o país quebrado após privatizar tantos ativos, aumentou a carga tributária pra continuar alimentando a gula dos bancos.

Temer: lesou o país em 1 trilhão de reais com ofim da lei de partilha e isenções fiscais a petroleiras estrangeiras, colocou em cheque o futuro da Embraer deixando que a Boeing a comprasse, desmontou a CLT.

Os dois maiores lesa-pátrias desde a re-democratização. Assistirei com desgosto a entrevista.

Paulo

18/02/2019 - 21h55

É lamentável ver esses dois cidadãos com os bolsos cheios de aposentadorias estatais falarem mal de servidores públicos, e, a despeito de precocemente aposentados, proporem aumento da idade mínima. Só no Brasil…aff!

Alan Cepile

18/02/2019 - 19h40

Aliás, ei, judiciário, esses vermes estão sem aquele tal foro que protege bandido tá?

Só avisando…

Alan Cepile

18/02/2019 - 19h31

Essa foto me deu ânsia de vomito.


Leia mais

Recentes

Recentes