Menu

A convenção nacional do PDT

São dois vídeos com lives da Convenção Nacional do PDT, realizada hoje em Brasília. Sugiro ver, no final da parte 1 (acelere o vídeo até 1:02:21, ou 8:58 de trás pra frente), a fala do deputado André Figueiredo, líder do partido na Câmara, e, no vídeo 2, aos 47:00:00, o vídeo de Ciro, que não […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O deputado André Figueiredo, líder do PDT na Câmara, durante a Convenção Nacional do partido.

São dois vídeos com lives da Convenção Nacional do PDT, realizada hoje em Brasília.

Sugiro ver, no final da parte 1 (acelere o vídeo até 1:02:21, ou 8:58 de trás pra frente), a fala do deputado André Figueiredo, líder do partido na Câmara, e, no vídeo 2, aos 47:00:00, o vídeo de Ciro, que não pode comparecer ao evento.

A fala do Ciro, aliás, já foi separada em vídeo e pode ser vista aqui:

Durante o evento, foram pré-lançadas, informalmente, as candidaturas de Martha Rocha, Tábata Amaral e Juliana Brizola para as prefeituras do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

No twitter, André Figueiredo afirma que o partido fechou questão contra a reforma da previdência:

Parte 1
https://www.facebook.com/pdt.org.br/videos/160631438173712/

Parte 2
https://www.facebook.com/pdt.org.br/videos/2177123008992650/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

18/03/2019 - 22h17

Caramba, “fecharam questão contra a Reforma da Previdência”? Demorou, pois o tal Benevides estava bem ouriçado para palpitar, “costeando o alambrado” a cada oportunidade…


Leia mais

Recentes

Recentes