Menu

Hangout: as estrepolias de Bolsonaro na terra do Tio Sam

Assista e comente!

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Assista e comente!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

20/03/2019 - 18h49

Especulando um pouco: e se Trump for derrotado nas eleições vindouras? Será que um Governo liberal americano quererá manter o apoio ao Brasil na OCDE? E assim também em relação às demais tratativas eventualmente encaminhadas, nessa viagem ou um pouco à frente. Aliás, chego a pensar que a continuidade desse Governo brasileiro atual, seja sob Bolsonaro, seja através de outro que lhe faça as vezes, estará, de alguma forma, na dependência da vitória do “trumpismo”, sem o que não terá sobrevida…ou será que poderá ter?

Naldo

20/03/2019 - 16h11

Ótima análise Miguel .
Faz mais vezes e por tema rb

    Ivan

    20/03/2019 - 16h47

    Saudades do cafezinho no almoço, era muito bom.

Alan Cepile

20/03/2019 - 15h13

Excelente live, acompanhei depois por motivo de trabalho.
É o que eu venho dizendo aqui faz tempo, o braZil está na contramão do mundo. O que o mundo faz, o braZil faz o oposto, na economia, nos costumes, nas relações internacionais, todos protegendo seus ativos e o Paulo Guedes dando tudo, todos taxando produtos externos e o bozo abrindo geral, enfim, só espero que em 2022/2023 sobre alguma coisa e não caiamos em uma total depressão econômica.

    Nostradamus ( bacia & banquinho )

    20/03/2019 - 16h56

    Pior de tudo é que o Guedes só fica enquanto está vendendo. Quando acabar, quando começarem a falar de orçamento… ele sai e vai para os USA! Já falou isso. Esse cara não tem compromisso com nada a não ser com o mercado mais sacana do mundo. Nosso futuro imediato é negro, sombrio, pior que o da Argentina. Por isso o bozonazi tem que apelar para a internet mostrando cara com o dedo no cu para chamar a atenção dos moralistas. Trabalho nada. Vamos afundar na destruição! Gasolina aumentando três vezes por semana…


Leia mais

Recentes

Recentes