Juliana Brizola e Tulio Gadelha falam sobre o caso Tábata

Hangout: as estrepolias de Bolsonaro na terra do Tio Sam

Por Miguel do Rosário

20 de março de 2019 : 13h43

Assista e comente!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

20 de março de 2019 às 18h49

Especulando um pouco: e se Trump for derrotado nas eleições vindouras? Será que um Governo liberal americano quererá manter o apoio ao Brasil na OCDE? E assim também em relação às demais tratativas eventualmente encaminhadas, nessa viagem ou um pouco à frente. Aliás, chego a pensar que a continuidade desse Governo brasileiro atual, seja sob Bolsonaro, seja através de outro que lhe faça as vezes, estará, de alguma forma, na dependência da vitória do “trumpismo”, sem o que não terá sobrevida…ou será que poderá ter?

Responder

Naldo

20 de março de 2019 às 16h11

Ótima análise Miguel .
Faz mais vezes e por tema rb

Responder

    Ivan

    20 de março de 2019 às 16h47

    Saudades do cafezinho no almoço, era muito bom.

    Responder

Alan Cepile

20 de março de 2019 às 15h13

Excelente live, acompanhei depois por motivo de trabalho.
É o que eu venho dizendo aqui faz tempo, o braZil está na contramão do mundo. O que o mundo faz, o braZil faz o oposto, na economia, nos costumes, nas relações internacionais, todos protegendo seus ativos e o Paulo Guedes dando tudo, todos taxando produtos externos e o bozo abrindo geral, enfim, só espero que em 2022/2023 sobre alguma coisa e não caiamos em uma total depressão econômica.

Responder

    Nostradamus ( bacia & banquinho )

    20 de março de 2019 às 16h56

    Pior de tudo é que o Guedes só fica enquanto está vendendo. Quando acabar, quando começarem a falar de orçamento… ele sai e vai para os USA! Já falou isso. Esse cara não tem compromisso com nada a não ser com o mercado mais sacana do mundo. Nosso futuro imediato é negro, sombrio, pior que o da Argentina. Por isso o bozonazi tem que apelar para a internet mostrando cara com o dedo no cu para chamar a atenção dos moralistas. Trabalho nada. Vamos afundar na destruição! Gasolina aumentando três vezes por semana…

    Responder

Deixe uma resposta

x