Haddad na Caravana Lulalivre na Amazônia

A entrevista de Gleisi após visita a Lula

Por Redação

18 de abril de 2019 : 18h20

O senador Rogério Carvalho e, sobretudo, a deputada Gleisi Hoffmann, presidente do partido, falam sobre as estratégias do PT. Aconselho a ouvir com atenção a fala da Gleisi, a partir do minuto 3:50.

Após visita a Lula, Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, e o senador petista Rogério Carvalho, transmitem mensagem do ex-presidente

Posted by Rogério Carvalho on Thursday, April 18, 2019

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

18 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

19 de abril de 2019 às 13h25

Ei, Gleisi, vai trabalhar vai!!!

Mulher doida….

Responder

    Bakunin Castro

    19 de abril de 2019 às 15h42

    Engraçado, os mais críticos em relação à Gleisi devem se achar IRREPREENSÍVEIS. Foram esses irrepreensíveis que votaram no … vocês sabem…porque tudo se justificava em nome do antipetismo, do combate à corrupção e da defesa da “família”… mas muitos destes devem estar sentindo a crise econômica….vão continuar apegados ao antipetismo e à pauta moralista e anticorrupção? Deixem-me lhes dizer: isso não vai colocar comida nas suas mesas. Vocês acham que o atual Governo é menos corrupto? Bobinhos! A economia é que deve ser a nossa preocupação. Economia santificada não existe, parem com isso. Corrupção? Se controla. Acabar com a corrupção? Ingenuidade.

    Responder

      Carlos

      19 de abril de 2019 às 16h52

      Mas veja bem que a crise econômica que gerou milhões de desempregados estourou foi no governo da gerentona, a ex- presidente Dilma Rousseff que foi o poste escolhido pessoalmente pelo então presidente Lula em 2010 para sucedê- lo na presidência da República. A ex- presidente Dilma Rousseff chegou então a bater (até aquele momento) o recorde de impopularidade de todos os presidentes desde a redemocratização do país em 1985 em agosto de 2015, poucos meses antes de afastada do governo por um processo de impeachment. https://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/08/dilma-rousseff-tem-pior-aprovacao-da-historia-diz-datafolha.html Por isto não é atoa que a ex- presidente Dilma Rousseff foi escondida e propositalmente esquecida na propaganda eleitoral gratuita (em rádio e TV) do então candidato presidencial Fernando Haddad nas eleições de 2018. A ex- presidente Dilma Roussef em 2018 se candidatou ao cargo de senadora por Minas Gerais, onde passou a campanha eleitoral inteira se dizendo vítima de um golpe. Por fim os eleitores mineiros não a elegeram senadora e em contrapartida os eleitores paulistas elegeram a Janaína Paschoal (uma das autoras do processo de impeachment da ex- presidente Dilma Rousseff) para o cargo de deputada estadual com uma votação recorde de mais de dois milhões de votos.

      Responder

      Alan C

      19 de abril de 2019 às 18h31

      O mal de petista é achar que quem critica essa barbie paranaense é eleitor do palhaço bozo….

      Sou SOCIALISTA e acima de tudo NACIONALISTA meu amigo, mas sou de verdade, e por isso não tenho nenhuma ligação ideológica com esse petismo barato que ajudou a criar todos os absurdos que estão aí.

      Petismo e bozonarismo, duas faces da mesma moeda!

      Responder

    onofre

    20 de abril de 2019 às 17h52

    É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um petista resolver trabalhar !

    Responder

LUPE

19 de abril de 2019 às 13h12

Caros leitores

A coisa está assim.

Quem quer o Bem do País ,
as Gleise da Vida,

que lutam por exemplo
contra o crime
que é a Re(De)forma da Previdência ,
a Mídia
(incluindo e principalmente as redes sociais )
transforma esses lutadores
em bandidos.

Enquanto isto os criminosos
vão destruindo o País.

Dando o pré sal (riqueza de mais de US$ 5 Trilhões) quase de graça,
perdoando impostos às petroleiras por 20 anos,
prejuízo ao Brasil de mais de um trilhão,
entrega de todo o patrimônio nacional
(inclusive a Petrobrás, não se iludam)
sendo urdido
sob as benesses e proteção da Grande Mídia, etc.

Quem não lê blog de esquerda
fica com a cabeça envenenada,
e até bate palma
para o que vem a ser
seu próprio Mal…………………………..

MAS, O CULPADO É O PT………………………………! ! ! !

Responder

Bakunin Castro

19 de abril de 2019 às 08h48

Miguel, você forçou a barra desta vez. Não gosto da Gleisi, mas o que você esperava? Sabe, acho que você está se enxergando como um revolucionário. Você não passa de um pequeno burguês que apoia Ciro. A Gleisi é uma pequena burguesa que apoia Lula. Essa divisão não será bom para o povo. Deixem de cobrar do outro o que vocês mesmo não são e vamos nos unir.

Responder

    Carlos

    19 de abril de 2019 às 12h09

    O Miguel do Rosário não falou nada de mais nesta matéria. Apenas sublinhou que a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann após ter acabado de visitar o ex- presidente em sua cela na sede da Polícia Federal de Curitiba disse em alto e bom tom que o PT vai centralizar ainda mais a campanha do Lula Livre. Aliás é bom lembrar que o ex- presidente Lula é quem comanda de fato o PT, com mão de ferro e o melhor exemplo disto é que desde a fundação do partido em 1980, o ex- presidente Lula nunca deixou nenhuma liderança política crescer dentro da partido e lhe fazer sombra. Uma boa prova disto é que desde as eleições presidenciais de 1989, quando o PT lançou candidatos presidenciais em que não constava o nome do ex- presidente Lula nas urnas, o partido lançou dois postes do ex- presidente Lula (a ex- presidente Dilma Roussef nas eleições de 2010 e 2014 e o ex- prefeito Fernando Haddad nas eleições de 2018). Assim quando a Gleisi Hoffmann ao dizer que o PT vai ter como projeto político número 1, a campanha do Lula Livre, ela só seguindo as ordens do ex- presidente Lula que quer ter a sua liberdade e assim poder voltar novamente a ter sua uma voz política ouvida pela população brasileira.

    Responder

    Alan C

    19 de abril de 2019 às 18h38

    PT? Unir?? Eu sei que união é essa, é do tipo PT-PSOL ou PT-PCdoB, aquela união onde o PT é o senhor de engenho e o outro é apenas um escravo.

    PT não se une com ninguém e prefere que o outro lado vença a eleição do que alguém do mesmo campo.

    Responder

      Sergio Araujo

      21 de abril de 2019 às 09h41

      Alanzinho,

      veja que a esquerda è PT e afiliados, ninguem mais.

      Desde quando quem tem quase 50% de votos deveria transferir os votos para quem mal tem 10% ?

      Como consegue transferir esse tanto de votos (a maioria de puros adeptos malacabados) ?

      Ainda mais para um Pinguim Barrigudo que ninguem leva a serio como Tiroliopa.

      Responder

Marc

19 de abril de 2019 às 04h48

Esse que tá aí, é um dos piores presidente que esse paizeco já teve..e fica todos rindo aplaudindo as insanidades.

Responder

Flavius Marcus Lana de Vasconcelos

19 de abril de 2019 às 02h13

Liberdade para Lula imediatamente, fora Bolsobosta e suas bolsobostestes, bandidagem pura! cadê o Queiroz?

Responder

    onofre

    20 de abril de 2019 às 17h56

    Queiroz, caro remelento petista, deve estar escondidinho junto com Elisângela Barbiere ( a assessora do deputado petista André Ceciliano) que movimentou 25 milhões. Petista , como sempre, com o dedo lambrecado de fezes, apontando o dedo para quem deu um pum ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Paulo

19 de abril de 2019 às 00h19

E o Paulo Bernardo, por onde anda, hein?

Responder

Marcelo Abb

18 de abril de 2019 às 22h14

Desanima ver isso…

Quer dizer então que vamos ficar parados quando tempo, dona Gleisi?

10, 20 anos? Até o Lula morrer? Para aí sim sermos estratégicos e pensarmos no país?

Essa mulher tinha que ser presa, puta merda.

Responder

    LUPE

    18 de abril de 2019 às 23h45

    Caro Marcelo

    A culpa é do PT

    São todos >>>>>> COMUNISTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

      Brasileiro da Silva

      19 de abril de 2019 às 00h51

      Lupinho, que bom que finalmente vc reconheceu que o seu partido quebrou o país. Parabéns.

      Responder

    Carlos

    19 de abril de 2019 às 12h29

    Veja bem que a a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann após visitar o ex- presidente Lula em sua cela em Curitiba e depois vir a dizer em público que o projeto político número 1 do partido será uma centralidade maior ainda na campanha Lula Livre, ela está apenas seguindo ordens. Estas ordens (de centralizar a campanha Lula Livre) vem do ex- presidente Lula que de fato é o dono do partido, tanto que segundo a jornalista Mônica Bergamo ele quer que a deputada federal Gleisi Hoffmann seja reeleita este ano novamente como a presidente do PT. O ex- presidente Lula quer a sua liberdade e como mesmo disse a Gleisi Hoffmann o ex- presidente quer ter a voz ouvida novamente pela população brasileira.

    Responder

Deixe uma resposta

x
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com