Menu

O debate no Senado sobre 100 dias de Bolsonaro

Os senadores Cid Gomes (PDT) e Randolfe (Rede) organizaram um debate no espaço Interlegis, vinculado ao Senado, com os ex-candidatos Ciro Gomes e Marina Silva. Assista e comente!   https://www.facebook.com/cirogomesoficial/videos/294263598182368/

18 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os senadores Cid Gomes (PDT) e Randolfe (Rede) organizaram um debate no espaço Interlegis, vinculado ao Senado, com os ex-candidatos Ciro Gomes e Marina Silva.

Assista e comente!

 

https://www.facebook.com/cirogomesoficial/videos/294263598182368/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

23/04/2019 - 19h28

Esse bando de babacas que não o que fazer, bando de desinformados ficam discutindo a favor de Ciclano ou beltrano, não sabem que são os nossos direitos que estão sendo suprimidos, vou aconselhar a procurarem uma lavagem de roupa.

carlos

23/04/2019 - 19h20

Eu não entendo mais nada, um país que ignora a constituição e as leis é colônia, como pode o congressos nacional ser composto por entidades patronais e empresários, ainda botam uma raposa pra tomar conta de galinheiro? O Tasso é um grande empresário que trabalha não pelo povo, mas para ampliar o lucro de suas empresas .Tudo apoiado pelo os senadores inclusive o tal kajuru, que é mais um besta que quer aumentar as suas emissoras de rádio.

    Paulo

    23/04/2019 - 19h32

    Quase todos os congressistas são venais. Não era assim, antigamente (até as décadas de 50 e 60 do século passado). Porém, progressivamente, passou a ser. O Congresso hoje é visto pelos candidatos a cargos parlamentares como um balcão de negócios bilionário, algo pra “fazer a vida”. Agora, no Governo Bolsonaro, estão revoltados com o fim da “velha política”, do “toma-lá-dá-cá”, e eu não duvido que, na votação da Reforma da Previdência, recebam diretamente dos banqueiros para aprovar a inserção do Regime de Capitalização.

Paulo

23/04/2019 - 18h25

Liberaram o Barba pra setembro. Será que vai ser no dia 07/09/2019?

    Paulo

    23/04/2019 - 21h41

    Aliás, o STJ se aproximou da dosimetria da pena imposta por Moro, depois agravada pelo TRF 4ª Região…ponto para o Ministro da Justiça!

Miramar

23/04/2019 - 16h04

O cafezinho é o único site de esquerda democrático ou algum outro veículo dito progressista divulgou esse vídeo?

    Zé Maconha

    23/04/2019 - 16h47

    Porque veículos progressistas tem que dar espaço pra uma fanática religiosa que apoiou Aécio e um ex membro do Arena?

      Miramar

      23/04/2019 - 18h06

      Acho que você confunde progressista com esquerdista radical…

      Miramar

      23/04/2019 - 18h17

      Aliás, desconheço qualquer posicionamento da Marina que se pareça remotamente com fanatismo (e olha que ela foi petista!), quanto a ser uma pessoa religiosa, isso é um direito. Espero que você não seja um fanático do anticlericalismo, que é a parte mais cafona da esquerda. Quanto ao ex membro da Arena (que nunca foi da Arena), esse é o único político progressista do Brasil com capacidade de liderança. Os outros não são progressistas, mas esquerdistas mais ou menos radicais, mais ou menos respeitáveis. Mas eu respeito todos, até quem eu acho que não merece.

        Zé Maconha

        23/04/2019 - 18h34

        A posição de Marina contra o casamento gay e a favor de ensinar o criacionismo nas escolas é prova do seu fanatismo.
        E tentar pintar o PT como radical é ridículo , o próprio Ciro sabe disso pois apoiou os governos do PT ao longo dos anos.
        Mas você está certo quanto a mim , sou realmente um radical de esquerda mas não do tipo PSTU que tem a cabeça em 1917.
        Portugal e Grécia , além do próprio Bernie Sanders nos EUA , são provas de que se a esquerda quer o poder precisa ser esquerda de verdade.
        A social-democracia faliu , Ciro é um dos que não enxerga isso.

          Miramar

          23/04/2019 - 18h49

          Nunca vi a Marina fazer uma declaração contrária ao casamento gay ou favorável ao ensino do criacionismo. Quanto a social-democracia, o governo de Portugal e as ideias de Bernie Sanders, estão muito mais próximas desta do que do socialismo revolucionário.
          Como você deve ter notado,as minhas ideias são o contrário do radicalismo, mas respeito (sinceramente) quem pensa diferente.

      Alan C

      23/04/2019 - 19h33

      Ciro foi da Arena e o kit gay existe.

    Luis Campinas

    23/04/2019 - 22h11

    Ninguém sério perde tempo com Marina. Diferente de todos aí, uma golpista!

CARPOA

23/04/2019 - 15h39

O Coronel Ciro do Ceará ,todo com C de CANALHA ,continua sua pregação “revolucionária”.
O” tchuchuca” do filho do Zé Dirceu chegou às massas muito mais nitidamente que toda essa verborrágia pretensamente académica do CANALHA.
Já era coronelzinho de araque ,o mundo girou e a tua máscara caiu.

    Miramar

    23/04/2019 - 16h22

    Prezado CARPOA

    O conceito de coronelismo político foi definitivamente definido na magnífica obra Coronelismo, enxada e voto de Victor Nunes Leal. Como o senhor certamente conhece essa obra poderia me apontar quais são os pontos do perfil político de Ciro Gomes que estão afins com o coronelismo?

    Não vejo nenhuma apologia no discurso de Ciro Gomes a ideia de revolução. Logo ele não pode ser um falso revolucionário, não é mesmo?

    O complexo conceito político de tchutchuca, além de remeter a um funk divertido, lamento informar, mas não chegou aos 85% de não petistas brasileiros. Mas se o deputado filho do Ze Dirceu (ele tem nome próprio?) continuar tentando, talvez consiga fazer a moçada rebolar até o chão. Diversão também é importante.

    Desconheço alguma canalhice cometida por Ciro Gomes. Conheço apenas seus livros, ideias e realizações. Claro está que com sua agudeza de pensamento, o senhor não espera que nem Ciro, nem Marina voltem a compactuar com os antidemocráticos e não preocupados com o Brasil afiliados ao partido dos trabalhadores não é mesmo?

    Aliás, se há algum canalha aqui, permita-me dizer, é o senhor. Afinal que maior canalhice do que acusar alguém sem provas?

    Passar bem.

Sergio Araujo

23/04/2019 - 14h42

Tirolipa & Cia

Zé Maconha

23/04/2019 - 14h21

Ciro , que adorava humilhar Marina pela sua pauta ambiental , que é na verdade a única qualidade dela , agora tenta se aproximar hahaha.
Dois exemplos de “esquerda” atrasada.
Uma fanática religiosa que é contra todas as liberdades individuais que a esquerda deve defender.
Um burguês machista metido a machão que tem total desprezo pela pauta ambiental , tão necessária nos tempos atuais.
PT e PSOL não são perfeitos mas são a única esquerda de verdade que temos.

    a.ali

    25/04/2019 - 10h24

    falou zé!


Leia mais

Recentes

Recentes