Menu

Ciro conversa com presidente da SBPC

Ciro Gomes conversa com Ildeu de Castro Moreira, presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), sobre Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação. É a primeira entrevista do novo “programa” do canal de Ciro Gomes no Youtube.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ciro Gomes conversa com Ildeu de Castro Moreira, presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), sobre Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação.

É a primeira entrevista do novo “programa” do canal de Ciro Gomes no Youtube.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcos Videira

08/05/2019 - 17h47

O conteúdo do programa foi excelente. Didático e instrutivo.
Mas é preciso elogiar também a forma: taí um vídeo bem feito, com áudio perfeito, e que a gente tem prazer em assistir. Parabéns à produção.

Alan C

08/05/2019 - 11h31

Excelente entrevista!

A SBPC é uma instituição de importância singular para um país em desenvolvimento, tive o prazer de ser contribuinte desta sociedade quando era universitário, pena que as coisas boas parecem não ter tanta importância pro povo, nessa terra da ignorância o que é bom não tem valor.


Leia mais

Recentes

Recentes