Audiência de Glenn na Câmara dos Deputados (ao vivo)

Entrevista de Barroso ao MyNews

Por Redação

23 de maio de 2019 : 15h05

No Youtube do MyNews:

Publicado em 23 de mai de 2019

Direto de Londres, uma entrevista exclusiva do ministro do STF Luís Roberto Barroso a Mara Luquet. O ministro adianta temas que devem ir para a pauta do Supremo Tribunal Federal em breve: descriminalização do porte de drogas e do aborto, a política ambiental e a demarcação de terras indígenas. Como o Brasil consegue se livrar da polarização? O ministro sugere um pacto nacional. E afinal, o STF está legislando no lugar do Congresso? Luís Roberto Barroso responde.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Aliança Nacional Libertadora

23 de maio de 2019 às 21h52

É um absurdo um país tão pobre como o Brasil o estado tentar ser dono dos corpos das mulheres……penalizando somente as mulheres pobres……

Responder

Paulo

23 de maio de 2019 às 20h28

O aborto liberado será o princípio do fim, a decadência moral e espiritual da nação…Barroso é um homem de bem, mas, nessa matéria, claramente, foi doutrinado na escola gramsciana sem o saber, o que é pior…

Responder

Deixe uma resposta

x
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com