Menu

Governo Lula vai pedir a CBF para suspender o Brasileirão pela tragédia no RS

O governo federal vai defender a paralisação temporária do Campeonato Brasileiro de futebol profissional diante da catástrofe no Rio Grande do Sul, que resultou na morte de 107 pessoas e deixou 164 mil desabrigadas após fortes chuvas. A informação foi divulgada pelo ministro dos Esportes, André Fufuca, durante entrevista à ESPN Brasil nesta quinta-feira, 9. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governo federal vai defender a paralisação temporária do Campeonato Brasileiro de futebol profissional diante da catástrofe no Rio Grande do Sul, que resultou na morte de 107 pessoas e deixou 164 mil desabrigadas após fortes chuvas.

A informação foi divulgada pelo ministro dos Esportes, André Fufuca, durante entrevista à ESPN Brasil nesta quinta-feira, 9.

“Diante do cenário de calamidade pública e das severas consequências das enchentes para a população do Rio Grande do Sul, defenderemos junto à CBF a suspensão temporária dos Campeonatos Brasileiros de Futebol masculino e feminino”, afirmou Fufuca.

Atualmente, os clubes gaúchos tiveram suas partidas suspensas por 20 dias, até 27 de maio. No entanto, eles pedem que a decisão se estenda a todos os times para manter a igualdade na competição.

Segundo uma apuração do portal UOL, há resistência entre as equipes de elite quanto à suspensão geral do torneio.

Crédito/Foto: Divulgação CBF

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes