CPI da Fake News ouve Rogério Marinho

Felipe Salto e Marconi na CBN

Por Redação

17 de julho de 2019 : 01h14

No Estúdio CBN

‘Não adianta querer resolver o mercado de trabalho com a previdência social’

O Estúdio CBN desta terça falou sobre as regras da nova Previdência, cujo texto-base foi aprovado na última semana pela Câmara. O programa recebeu o economista e diretor executivo da Instituição Fiscal Independente Felipe Salto e o também economista e professor da FGV Nelson Marconi.

Salto afirmou que é preciso separar políticas de desenvolvimento e planejamento daquelas de previdência e assistência. Para ele, regras estabelecidas pela reforma caminham para um equilíbrio. Marconi, por sua vez, acredita que reforma vai agravar desigualdades e que outros pontos poderiam ter sido privilegiados para que a população mais vulnerável fosse menos afetada.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

17 de julho de 2019 às 19h00

Ué, mas a Reforma da Previdência não seria o placebo universal? Já estão se borrando, depois de entucharem esse discursinho de araque no subconsciente da população?

Responder

Deixe uma resposta