Incêndios na Amazonia mobilizam governos do mundo inteiro

O café da manhã de Bolsonaro com jornalistas

Por Redação

19 de julho de 2019 : 13h51

O presidente Jair Bolsonaro organizou um café da manhã com jornalistas hoje de manhã. Foi nessa ocasião que fez declarações polêmicas sobre a fome no Brasil (Assista, no vídeo abaixo, a partir de 5:20):

— O Brasil é um país rico para praticamente qualquer plantio. Fora que passar fome no Brasil é uma grande mentira. Passa-se mal, não come bem, aí eu concordo. Agora, passar fome, não. Você não vê gente, mesmo pobre, pelas ruas, com físico esquelético, como a gente vê em alguns outros países pelo mundo — destacou Bolsonaro.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Friday, July 19, 2019

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

19 de julho de 2019 às 16h29

O povo brasileiro já está mais pra obeso do que famélico…e piorando…

Responder

Deixe uma resposta