Menu

Carlos Lupi fala ao Cafezinho

O presidente do PDT, Carlos Lupi, concedeu longa entrevista ao Cafezinho, e falou pela primeira vez abertamente sobre o caso da deputada Tábata Amaral e a votação da reforma da Previdência, em que ela e mais sete deputados votaram contra a orientação do partido. A entrevista foi conduzida e editada por Sergio Bonelli Caldieri, um […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Sergio Bonelli Caldieri, editor do Cafezinho, e Carlos Lupi, presidente do PDT

O presidente do PDT, Carlos Lupi, concedeu longa entrevista ao Cafezinho, e falou pela primeira vez abertamente sobre o caso da deputada Tábata Amaral e a votação da reforma da Previdência, em que ela e mais sete deputados votaram contra a orientação do partido. A entrevista foi conduzida e editada por Sergio Bonelli Caldieri, um dos editores do Cafezinho.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcio

25/07/2019 - 09h33

Meu Deus do Cèu…mais uma carniça podre Petista camuflada (nào è novidade).

Fàz prà là de bem a Tabata a se dessociar desses sem passado, sem presente e sem futuro.

XUF

25/07/2019 - 06h52

A GUERRA ENTRE O INTERCEPT E O BANDIDO SÉRGIO MORO

Sergio Moro

@SF_Moro
Parabenizo a Polícia Federal pela investigação do grupo de hackers, assim como o MPF e a Justiça Federal. Pessoas com antecedentes criminais, envolvidas em várias espécies de crimes. Elas, a fonte de confiança daqueles que divulgaram as supostas mensagens obtidas por crime.

Na tarde desta quarta, o jornalista Leandro Demori, editor do Intercept, respondeu duramente a Moro:

@demori
Nunca falamos sobre a fonte. Essa acusação de que esses supostos criminosos presos agora são nossa fonte fica por sua conta. Não surpreende vindo de quem não respeita o sistema acusatório e se acha acima do bem e do mal. Em um país sério, o investigado seria você. https://twitter.com/sf_moro/status/1154076171015004161

XUF: Em um país sério, há muito Sérgio Moro já estaria preso


Leia mais

Recentes

Recentes