Incêndios na Amazonia mobilizam governos do mundo inteiro

Carlos Lupi fala ao Cafezinho

Por Redação

24 de julho de 2019 : 23h23

O presidente do PDT, Carlos Lupi, concedeu longa entrevista ao Cafezinho, e falou pela primeira vez abertamente sobre o caso da deputada Tábata Amaral e a votação da reforma da Previdência, em que ela e mais sete deputados votaram contra a orientação do partido. A entrevista foi conduzida e editada por Sergio Bonelli Caldieri, um dos editores do Cafezinho.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcio

25 de julho de 2019 às 09h33

Meu Deus do Cèu…mais uma carniça podre Petista camuflada (nào è novidade).

Fàz prà là de bem a Tabata a se dessociar desses sem passado, sem presente e sem futuro.

Responder

XUF

25 de julho de 2019 às 06h52

A GUERRA ENTRE O INTERCEPT E O BANDIDO SÉRGIO MORO

Sergio Moro

@SF_Moro
Parabenizo a Polícia Federal pela investigação do grupo de hackers, assim como o MPF e a Justiça Federal. Pessoas com antecedentes criminais, envolvidas em várias espécies de crimes. Elas, a fonte de confiança daqueles que divulgaram as supostas mensagens obtidas por crime.

Na tarde desta quarta, o jornalista Leandro Demori, editor do Intercept, respondeu duramente a Moro:

@demori
Nunca falamos sobre a fonte. Essa acusação de que esses supostos criminosos presos agora são nossa fonte fica por sua conta. Não surpreende vindo de quem não respeita o sistema acusatório e se acha acima do bem e do mal. Em um país sério, o investigado seria você. https://twitter.com/sf_moro/status/1154076171015004161

XUF: Em um país sério, há muito Sérgio Moro já estaria preso

Responder

Deixe uma resposta