Menu

A aprovação do governo federal e estadual em Minas Gerais

O instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje sondagem com a aprovação das administrações federal e estadual.  A pesquisa foi feita entre os dias 28 de julho e 02 de agosto, com 1.810 eleitores. A aprovação do governo Bolsonaro em Minas Gerais é de 54%, estável desde a última pesquisa, de março deste ano. O percentual de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje sondagem com a aprovação das administrações federal e estadual.  A pesquisa foi feita entre os dias 28 de julho e 02 de agosto, com 1.810 eleitores.

A aprovação do governo Bolsonaro em Minas Gerais é de 54%, estável desde a última pesquisa, de março deste ano. O percentual de eleitores mineiros que o desaprovam oscilou para cima, de 39% para 41,5%.

O governador Zema é aprovado por 62% dos eleitores mineiros; houve leve melhora de seu índice no comparativo com a pesquisa feita em março.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes