Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

A aprovação do governo federal e estadual em Minas Gerais

Por Redação

07 de agosto de 2019 : 15h15

O instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje sondagem com a aprovação das administrações federal e estadual.  A pesquisa foi feita entre os dias 28 de julho e 02 de agosto, com 1.810 eleitores.

A aprovação do governo Bolsonaro em Minas Gerais é de 54%, estável desde a última pesquisa, de março deste ano. O percentual de eleitores mineiros que o desaprovam oscilou para cima, de 39% para 41,5%.

O governador Zema é aprovado por 62% dos eleitores mineiros; houve leve melhora de seu índice no comparativo com a pesquisa feita em março.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta