Menu

Antropóloga explica bolsonarismo

No canal Rede TVT: O Entre Vistas de hoje é com a antropóloga Isabela Kalil. Juca Kfouri e a professora falam sobre a ascensão e queda do “bolsonarismo” e a também sobre os riscos da banalização da intolerância e violência trazem a democracia!

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal Rede TVT:

O Entre Vistas de hoje é com a antropóloga Isabela Kalil. Juca Kfouri e a professora falam sobre a ascensão e queda do “bolsonarismo” e a também sobre os riscos da banalização da intolerância e violência trazem a democracia!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elson de Mendonça Ribeiro

08/09/2019 - 09h25

Mais uma pesquisa demonstra que gente de direita é burra:
https://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2019-09-06/estudo-aponta-que-pessoas-de-qi-baixo-tendem-a-ser-intolerantes-e-de-direita.html

Paulo

07/09/2019 - 00h15

Interessante o ponto de vista da Isabela Kalil. Ela não exala ódio ou revolta. É, evidentemente, uma cientista social tipicamente de esquerda, mas que tenta manter o discurso científico. Por outro lado, naturalmente, deixa-se levar pela pauta cultural da esquerda. É como se fosse uma maldição da qual não se pode fugir, nas Ciências Sociais…

    Luiz

    08/09/2019 - 14h36

    Deixa eu ver se entendi. Se ela exala-se ódio e revolta, ela estaria sendo científica? Você tá falando de direito autoral, propriedade, coisa assemelhada, ou entende que a Teoria dos Tipos resolveu o Paradoxo de Russell, ou o Positivismo Lógico resolveu o papel do sujeito na proposição lógica?

      Paulo

      08/09/2019 - 19h55

      Eu só disse que ela oblitera bem o engajamento por via de um suposto discurso científico, neutro…

Martha

06/09/2019 - 22h13

Bom… E o PT?
O PT?…
A educação petista foi a pior em toda a história brasileira! Não é algo pessoal, de família ou de familiares. É estrutural. Do PAR-TI-DO. Durante o governo petista foi criado a baranguice do sertanejo universitário. Adorado por petistas. O PT é barango. O PT divulgou, estimulou, difundiu e inventou o sertanejo-universitário. O PT, junto com o petismo (religião), “”””educou”””” as crianças (hoje adultas) com sertanejo universitário. Eis aí o estilo barango, brega e cafona de ser do PT. O PT é Kitsch. O PT é Ersatz, doutora!.

    Alan C

    08/09/2019 - 01h19

    Em quantos blogs de esquerda vc já colou isso? Já vi em alguns… Copiou de onde? Do grupinho do MBL? Sem pé nem cabeça desse jeito é bem capaz…

    Benoit

    08/09/2019 - 18h50

    Ô douthora Martha, você poderia explicar em que medida a educação no Brasil antes do PT era melhor e como ela terá voltado a melhorar depois que o PT perdeu o poder? Em segundo lugar, eu falo um pouquinho de alemão, mas não tenho a menor ideia do que a frase dizendo que “o PT é Ersatz” quer dizer. Talvez você pudesse levar em conta que somos menos educados e explicar o significado da frase.

      Wellington

      09/09/2019 - 11h48

      De 30 anos pra cà o Brasil foi sò piorando atè afundar no poço sem fundo em que se encontra agora, e sem chances de sair.

        Carlos Marighella

        09/09/2019 - 17h34

        não


Leia mais

Recentes

Recentes