Menu

Guedes diz que Bolsonaro não vai mudar

Assista à palestra: No canal do Poder 360: O ministro da Economia, Paulo Guedes, falou no seminário “A Nova Economia do Brasil – o impacto para a região Nordeste”, realizado em 5 de setembro de 2019 pelo Poder360 em parceria com o Sistema Jangadeiro, grupo de comunicação cearense dono do jornal Tribuna do Ceará e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Assista à palestra:

No canal do Poder 360:

O ministro da Economia, Paulo Guedes, falou no seminário “A Nova Economia do Brasil – o impacto para a região Nordeste”, realizado em 5 de setembro de 2019 pelo Poder360 em parceria com o Sistema Jangadeiro, grupo de comunicação cearense dono do jornal Tribuna do Ceará e de transmissoras da Band e do SBT no Estado.

O evento foi realizado no Espaço Coco Bambu Por Toca, em Fortaleza (CE). Foi é a 1ª vez que o ministro da Economia teve uma agenda pública no Nordeste desde que assumiu assumiu o cargo.

Guedes fala sobre privatização: 59:50

Este vídeo é uma cópia com imagens de melhor qualidade da íntegra do que foi transmitido ao vivo quando a palestra foi realizada. Para assistir à versão original da palestra, clique neste link: https://youtu.be/lXCWrNi1waY

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos Marighella

11/09/2019 - 13h47

Como se o tchutchuca do bozo fosse grande coisa…

Vejam vcs, twitter do bozo em setembro de 2018:
“Ignorem essas notícias mal intencionadas dizendo que pretendemos recriar a CPMF”

Notícia de setembro de 2019:
“Equipe de Guedes espera obter 200 bi com a nova CPMF”

Um desgoverno baseado na mentira.


Leia mais

Recentes

Recentes