Menu

Moro cometeu “imoralidade insanável”

O ex-presidenciável Ciro Gomes denuncia que “em nenhum lugar do mundo”, um juiz condenaria um político e depois assumiria um ministério do governo que se beneficiou daquela condenação”. Ciro não poupou o PT nem Lula de críticas, mas perguntado sobre se achava que “Lula roubou”, rebateu que seria ridículo achar que um presidente da república […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidenciável Ciro Gomes denuncia que “em nenhum lugar do mundo”, um juiz condenaria um político e depois assumiria um ministério do governo que se beneficiou daquela condenação”.

Ciro não poupou o PT nem Lula de críticas, mas perguntado sobre se achava que “Lula roubou”, rebateu que seria ridículo achar que um presidente da república roubaria em troca de um apartamento cafona em Guarujá.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

12/09/2019 - 10h15

Para ninguém esquecer:

Estadão, 19/10/2010:

“Atualmente um dos coordenadores da campanha de Dilma, Ciro chegou a dizer que o candidato a vice-presidente na chapa petista, Michel Temer (PMDB), era o chefe de ‘uma turma de pouco escrúpulo’. Dilma defendeu Temer e afirmou que Ciro estava ‘magoado’ quando fez as declarações porque teve que abdicar sua candidatura à presidência. ‘Tenho um vice que é motivo de orgulho. Se eu for eleita e tiver que me afastar do governo, fico tranquila’.”

O RESULTADO FINAL TODOS CONHECEM

    Wellington

    12/09/2019 - 12h06

    Quem escolheu Temer sabemos muito bem que nào foi a Dilma.

Pati Braga

12/09/2019 - 09h27

É o melhor e todos sabem disso.

Raquel

11/09/2019 - 20h38

Quanta gente comentado a entrevista do Ciro. Kkkk Esse o povo não vai perdoar. Esquecer o que ele fez no segundo turno? Jamais. Ciro é ressentido, desleal e cruel. O povo não vai eleger alguém com o mesmo perfil do Bozo. Tem o contra ponto o Haddad e o Dino. Sem chance para oportunista invejoso. Ele quer presidir o Brasil? Só não tem votos.

Rogério Bezerra

11/09/2019 - 19h20

Depois de 2 meses volto aqui e nada mudou… Ciro, Ciro e Ciro

11/09/2019 - 14h58

Insanável é frente sem LULA LIVRE e sem um enorme NÃO AO PROJETO LESA-POVO E LESA-PÁTRIA DOS GOLPISTAS.

    Raquel

    11/09/2019 - 20h32

    Nossa, que constrangimento. 1 comentário a nota do blog sobre Ciro. Mesmo assim, a favor de Lula. Acho que Ciro está abandonando à própria sorte. Não vamos esquecer o que ease oportunista fez no segundo torno. As redes sociais do Ciro estão despertas, sem comentários, sem seguidores. Ele pensou que iria ser fácil? A chapa já está pronta. Haddad e Dino ou Dino e Haddad. As pesquisas vão mostrar que vai ser a cabeça da chapa. Só que agora Haddad não é desconhecido e nem poste de Lula. Ciro perdeu o bonde da história, um Bozo um pouco mais inteligente.

      FABIANO DAVID DE OLIVEIRA JOTA

      12/09/2019 - 12h29

      Nossa, que lindo, uma chapa ‘comunista’!!
      Agora basta convencer o povo brasileiro.

      Petistas não aprendem, né?
      Entrará Huck, Dória, qualquer outro; PT perde.
      Que Lula mofe na cadeia!
      Comandante brancaleônico – que não é ladrão – mas só faz merda!
      Já o segui, o chamei de herói, etc. Mas hoje tenho vergonha do tanto que o defendi.

      Ciro é o caminho em 2022.
      Deveria ter sido em 2010, 2014 e 2018, como também poderia ter sido Eduardo Campos, ou Flávio Dino possa sonhar em ser; todos sempre traídos por quem agora insiste nessa de que Ciro fugiu pra Paris… ora, quem se junta porcos farelo come; é o que o petista come hoje.
      O povo sofre. Dívidas, desemprego, falta de perspectivas. TUDO na conta do Lula.


Leia mais

Recentes

Recentes