Menu

Entrevista de Paulo Guedes à Jovem Pan

Entrevista fresquinha, de hoje. No canal da Jovem Pan: EXCLUSIVO: Paulo Guedes fala à Jovem Pan sobre CPMF, Coaf e demissão de Cintra – íntegra.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Entrevista fresquinha, de hoje.

No canal da Jovem Pan:

EXCLUSIVO: Paulo Guedes fala à Jovem Pan sobre CPMF, Coaf e demissão de Cintra – íntegra.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

23/09/2019 - 23h05

Até agora o Posto Ipiranga não deu um pio a respeito da denúncia do Instituto de Economia da UNICAMP cujo Centro de Estudos e Conjuntura – CECON identificou a falsificação do cálculo atuarial como uma FRAUDE PREVIDENCIÁRIA de modo a projetar um DÉFICIT quando as estimativas indicavam um SUPERÁVIT.
A entrevista demonstra a incompetência e a fanfarronice de um pseudo-economista – que desconhece a realidade da economia brasileira -, e deu um empurrão a mais ladeira abaixo de uma recuperação econômica que não virá, simplesmente porque sua “tese contracionista” calcada em um “choque fiscal”, em lugar de incentivar a retomada da demanda e do investimento, apenas deixará os salários médios mais baixos e a confiança mais deprimida.
O combustível oferecido no Posto Ipiranga é “batizado” e implica danos colaterais ao motor da economia.
Não haverá sequer um voo de tucano e muito menos de galinha.


Leia mais

Recentes

Recentes