Menu

Paulo Coelho à BBC Brasil: “criticar Bolsonaro é compromisso histórico”

No canal da BBC News Brasil: Em entrevista exclusiva ao repórter Ricardo Senra, em sua casa em Genebra, escritor narra em detalhes a tortura que sofreu em 1974, diz que Jair Bolsonaro está levando o Brasil para o “mesmo clima de terror” da ditadura e afirma que “país assiste horrorizado a seu esfacelamento”. Paulo Coelho […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal da BBC News Brasil:

Em entrevista exclusiva ao repórter Ricardo Senra, em sua casa em Genebra, escritor narra em detalhes a tortura que sofreu em 1974, diz que Jair Bolsonaro está levando o Brasil para o “mesmo clima de terror” da ditadura e afirma que “país assiste horrorizado a seu esfacelamento”.

Paulo Coelho diz ainda à BBC News Brasil como rompeu com o PT e o comunismo e conta suas impressões sobre figuras como Ernesto Araújo, Sérgio Moro, papa Francisco, Olavo de Carvalho, Felipe Neto e Romero Britto.

Vídeo: Elisa Kriezis

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos Marighella

27/09/2019 - 15h31

Paulo Coelho tem toda razão.

Guilherme Nagano

27/09/2019 - 11h08

Nada como um socialista bilionário….


Leia mais

Recentes

Recentes