Menu

Entrevista de Lula ao GGN

No canal da TV GGN: O ex-presidente Lula, em entrevista exclusiva para o Jornal GGN, fala sobre economia política e política econômica. Os dois lados da moeda e que devem nortear o país. Fala sobre distribuição de renda, previdência, orçamento, empresas nacionais, conciliação nacional e desenvolvimento. Além disso, fala sobre a progressão da pena e […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal da TV GGN:

O ex-presidente Lula, em entrevista exclusiva para o Jornal GGN, fala sobre economia política e política econômica. Os dois lados da moeda e que devem nortear o país. Fala sobre distribuição de renda, previdência, orçamento, empresas nacionais, conciliação nacional e desenvolvimento.

Além disso, fala sobre a progressão da pena e a orientação que deu aos seus advogados para que não a utilizem, pois sairá de lá como entrou, inocente. Manda ainda um recado claro aos integrantes da Lava Jato e ao ex-juiz, que o condenaram sem provas e que hoje se veem às voltas com a Vaza Jato.

A entrevista teve a participação do economista Luiz Gonzaga Beluzzo e de Eduardo Moreira. Nosso editor Luis Nassif não pode comparecer por um problema banal: pedra no rim. Agradecemos aos dois entrevistadores.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

30/09/2019 - 11h30

Pela primeira vez Lula escancara que queria ser candidato em 2014 e admite o erro do qual se arrepende até hoje e se arrependerá até o último dia de sua vida.
Lula deixa claro que Dilma “e os companheiros dela” não lhe deixaram alternativa e ele não quis repetir a situação de disputa interna que poderia produzir sequelas semelhantes as causadas em Porto Alegre com Olívio Dutra no passado.
Dilma foi a principal causa política originária do PT passar à história na berlinda e à prisão de Lula.
Dilma tornou-se uma mala sem alça e o maior peso morto da história do partido.
Lula está preso e não sairá tão cedo do quadrado onde se meteu por rendição à Lava Jato quando a única decisão cabível à sua altura seria exclusivamente o asilo político, jamais o cárcere.
Talvez Lula tenha se esquecido de que há no próprio partido os quintas-colunas, que lhe querem ver pelas costas.

    Paulo

    30/09/2019 - 23h12

    Essa é a narrativa do companheiro Lula. Se quisesse ser candidato, imagino, teria sido. Ninguém teria forças para lhe impor oposição. O fato político é que a deposição de Dilma foi, de certa forma, boa para o PT. Por quê? Por ter poupado o Partido da escrutínio econômico da história…


Leia mais

Recentes

Recentes