Menu

Ciro discute soberania e reforma tributária

O ex-ministro Ciro Gomes participou, recentemente, de dois debates em São Paulo, cujos registros em vídeo podem ser vistos abaixo: Vídeo 1: Ciro Gomes debate o desmonte nacional no + Opinião São Paulo Transmitido ao vivo em 27 de set de 2019 Em mais uma etapa da série “Desmonte Nacional”, o + Opinião de São […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro Ciro Gomes participou, recentemente, de dois debates em São Paulo, cujos registros em vídeo podem ser vistos abaixo:

Vídeo 1: Ciro Gomes debate o desmonte nacional no + Opinião São Paulo

Transmitido ao vivo em 27 de set de 2019

Em mais uma etapa da série “Desmonte Nacional”, o + Opinião de São Paulo entrevista hoje Ciro Gomes.

Entrevistadores:
Antonio Neto, presidente do PDT da cidade de São Paulo
Gabriel Cassiano, presidente da Juventude Socialista da cidade de São Paulo

Vídeo 2: Ciro Gomes debate a Reforma Tributária em São Paulo

Transmitido ao vivo em 28 de set de 2019

A Fundação Leonel Brizola/Alberto Pasqualini (FLB-AP) realiza, em São Paulo, no dia 28 de setembro, um seminário nacional com a presença de Ciro Gomes para debater as propostas de reforma tributária em tramitação no Congresso Nacional. O evento será na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).

Além de Ciro, estão previstas as participações do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi; do presidente Nacional da FLB-AP, Manoel Dias; do presidente do Diretório Municipal do PDT de São Paulo, Antonio Neto; do coordenador do Programa Nacional de Desenvolvimento do PDT, professor Nelson Marconi, entre outros.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

01/10/2019 - 08h55

Estou estranhando esse blogue não ter postado as acusações de Tabata Amaral no sentido de que Ciro Gomes seja propagador de fake news. Como já disse, tenho minhas restrições ao Ciro Gomes e ao neotrabalhismo, embora ache Ciro um boquirroto, que faz um jogo duro institucional com o PT que é prejudicial inclusive ao país, no entanto acho injustas as acusações de Tabata, não procedem. Estamos em meio ao caos e sob a batuta do pior desgoverno que já tivemos e olhe que não foram poucos. Qualquer um que conhece um pouco da realpolitik sabe que o PT é dos partidos menos corruptos, que foi construída uma narrativa pela grande mídia associando o partido a canos de esgoto. O PT tem seus vícios, a política brasileira tem seus problemas, mas a política foi demonizada e junto do pacote veio o ultraneoliberalismo e o aumento abissal da desigualdade, tudo para beneficiar o 1%. Apesar das diferenças, não há como prescindir do PT e de um homem público como Ciro Gomes, precisamos abrir mão de questões pessoais e das diferenças em nome de algo maior, nosso país caminha para o abismo. Imaginem o Flávio Dino candidato a presidente com a união de todos os partidos progressistas. Numa distopia, sonhar não custa nada.


Leia mais

Recentes

Recentes