Menu

Eduardo Moreira debate reforma da Previdência na rua

No Canal GNT: Você é contra ou a favor a Reforma da Previdência? O engenheiro e economista Eduardo Monteiro conversou com pessoas favoráveis à mudança, que dialogaram e explicaram seus pontos de vista.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Canal GNT:

Você é contra ou a favor a Reforma da Previdência? O engenheiro e economista Eduardo Monteiro conversou com pessoas favoráveis à mudança, que dialogaram e explicaram seus pontos de vista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

16/10/2019 - 18h08

Gosto muito do EM, pelos seus méritos profissionais, acadêmicos e pessoais, e, diante da coragem e da brilhante ideia de debater o assunto na rua, sinto-me ainda mais desconfortável em criticar um ponto do debate apresentado, ainda mais que isolado, diante do mérito geral da proposta, mas ele ajuda a estigmatizar o servidor público, quando diz que existem “privilégios entre servidores”. Os privilégios de verdade, quando existem, não estão na remuneração (que é, afinal, a parte atingida pela Reforma), que foi livremente pactuada entre servidores e o Estado, lá atrás. O combinado não sai caro. Concurso público é uma das instituições mais democráticas do país (embora queiram mudar, né?). Então, vamos evitar essa estigmatização, até porque ela só serviu – como reconhece o próprio EM, no vídeo – pra conquistar o apoio da população em geral, normalmente refratária ao servidor…

antonio cesar perin

16/10/2019 - 18h06

O motor da economia é opleno emprego…….O entrevistado não entende nada..mesmo

antonio cesar perin

16/10/2019 - 18h04

Ea dívida interna….Por favor!!!..Não vai sobrar dinheiro..Esse economista não entende nada


Leia mais

Recentes

Recentes