Menu

FGV vê sinais ruins para indústria brasileira

Prévia da Sondagem da Indústria sinaliza recuo em outubro Sondagens e Índices de Confiança | Prévia da Sondagem da Indústria A prévia da Sondagem da Indústria de outubro de 2019 sinaliza recuo de 1,2 ponto do Índice de Confiança da Indústria (ICI) em relação ao número final de setembro, para 94,4 pontos, o menor valor […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Prévia da Sondagem da Indústria sinaliza recuo em outubro
Sondagens e Índices de Confiança | Prévia da Sondagem da Indústria

A prévia da Sondagem da Indústria de outubro de 2019 sinaliza recuo de 1,2 ponto do Índice de Confiança da Indústria (ICI) em relação ao número final de setembro, para 94,4 pontos, o menor valor desde outubro de 2018 (94,2 pontos). Em médias móveis trimestrais, o ICI cairia 0,1 ponto, pelo sétimo mês consecutivo, para 95,2 pontos.

O resultado negativo do índice neste mês seria determinado tanto pela piora na percepção dos empresários em relação à situação atual quanto pelas perspectivas futuras dos negócios. Após duas altas consecutivas, o Índice de Situação Atual cairia 0,8 ponto, para 95,1 pontos. Por sua vez, o Índice de Expectativas apresentaria recuo de 1,4 ponto para 93,8 pontos, o menor valor desde julho de 2017 (93,1 pontos).

O resultado preliminar de outubro sinaliza alta de 0,1 ponto percentual do Nível de Utilização da Capacidade Instalada da Indústria (NUCI), para 75,6%.

Leia o relatório.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Solano

23/10/2019 - 18h34

Eu avisei.


Leia mais

Recentes

Recentes