Menu

A entrevista de Snowden para Joe Rogan

No canal de Joe Rogan – PowerfulJRE: A entrevista está em inglês, então sugiro aos internautas brasileiros a ligarem o sistema de legendas do youtube (no canto inferior direito da tela do vídeo). Edward Snowden is an American whistleblower who copied and leaked highly classified information from the National Security Agency in 2013 when he […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal de Joe Rogan – PowerfulJRE:

A entrevista está em inglês, então sugiro aos internautas brasileiros a ligarem o sistema de legendas do youtube (no canto inferior direito da tela do vídeo).

Edward Snowden is an American whistleblower who copied and leaked highly classified information from the National Security Agency in 2013 when he was a Central Intelligence Agency employee and subcontractor. His new book “Permanent Record” is now available.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcos Videira

24/10/2019 - 12h03

Miguel: existem vários grupos que legendam filmes, que são disponibilizados na internet . Fazem o trabalho com o propósito de difundir a arte cinematográfica. Esses grupos poderiam legendar essas entrevistas para que os ignorantes como eu possam entender os divertidos diálogos. Será que você consegue contato com algum desses grupos ? O site “Legendas.TV” vive de doações dos usuários.

Jonas

24/10/2019 - 11h27

Muito bom ouvir do Snowden.
Ótima entrevista.


Leia mais

Recentes

Recentes