Menu

Chanceler de Trump cumprimenta Fernández

Postura do governo brasileiro é isolada, infantil e constrangedora O secretário de Estado do governo Trump, Michael Richard Pompeo, cumprimentou educadamente o novo presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández. A função de secretário de Estado é o nosso equivalente a ministro de relações exteriores. We look forward to continuing bilateral cooperation with the new president […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Postura do governo brasileiro é isolada, infantil e constrangedora

O secretário de Estado do governo Trump, Michael Richard Pompeo, cumprimentou educadamente o novo presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández.

A função de secretário de Estado é o nosso equivalente a ministro de relações exteriores.

Enquanto isso, as declarações das principais autoridades brasileiras, o presidente Bolsonaro e o nosso ministro de relações exteriores, são todas truculentas e mal educadas.

Com um detalhe, a Argentina é, de longe, o principal comprador de nossos produtos manufaturados.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Clóvis Teixeira Marques

29/10/2019 - 16h09

Mas como a Casa Branca deu congratulations para los Hermanos argentinos, o Sr. Bolsonaro, como um bom cão amestrado e obediente, também vai parabenizar los Hermanos!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes