Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Divulgação

A pesquisa para eleições de Niteroi em 2020

Por Redação

29 de outubro de 2019 : 13h08

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou há pouco uma sondagem sobre as intenções de voto para as eleições municipais em Niteroi em 2020.

A pesquisa traz também a avaliação dos governos federal, estadual e municipal junto aos eleitores da cidade.

Eu acrescentei os partidos dos respectivos candidatos.

Os partidos dos presidente, governador do Rio e prefeito de Niteroi são, respectivamente, PSL, PSC e PDT.

Sobre a pesquisa eleitoral chama a atenção a força de Felipe Peixoto, ex-PDT, hoje PSD.

Reportagem do Globo de julho, apontava que o prefeito Rodrigo Neves estaria ainda na dúvida sobre os seguintes candidatos: Axel Grael (secretário de Planejamento, do PV ), Giovanna Victer (secretária de Fazenda, sem partido), Comte Bittencourt (secretário de Governo , do CIDA, os deputados estaduais Paulo Bagueira (SD) e Waldeck Carneiro (PT), o deputado federal Chico D’Angelo (PDT) e Sérgio Zveiter ( DEM ). O vice na chapa também deve ser algum nome desse grupo.

A administração de Neves é bem avaliada por 56,4% dos niteroienses, percentual maior do que desfrutam o governador (47%) e o presidente (50%).

 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário