Menu

A pesquisa para eleições de Niteroi em 2020

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou há pouco uma sondagem sobre as intenções de voto para as eleições municipais em Niteroi em 2020. A pesquisa traz também a avaliação dos governos federal, estadual e municipal junto aos eleitores da cidade. Eu acrescentei os partidos dos respectivos candidatos. Os partidos dos presidente, governador do Rio e prefeito […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou há pouco uma sondagem sobre as intenções de voto para as eleições municipais em Niteroi em 2020.

A pesquisa traz também a avaliação dos governos federal, estadual e municipal junto aos eleitores da cidade.

Eu acrescentei os partidos dos respectivos candidatos.

Os partidos dos presidente, governador do Rio e prefeito de Niteroi são, respectivamente, PSL, PSC e PDT.

Sobre a pesquisa eleitoral chama a atenção a força de Felipe Peixoto, ex-PDT, hoje PSD.

Reportagem do Globo de julho, apontava que o prefeito Rodrigo Neves estaria ainda na dúvida sobre os seguintes candidatos: Axel Grael (secretário de Planejamento, do PV ), Giovanna Victer (secretária de Fazenda, sem partido), Comte Bittencourt (secretário de Governo , do CIDA, os deputados estaduais Paulo Bagueira (SD) e Waldeck Carneiro (PT), o deputado federal Chico D’Angelo (PDT) e Sérgio Zveiter ( DEM ). O vice na chapa também deve ser algum nome desse grupo.

A administração de Neves é bem avaliada por 56,4% dos niteroienses, percentual maior do que desfrutam o governador (47%) e o presidente (50%).

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes