Canal Revolução Industrial entrevista Luis Felipe Giesteira

Presidente do BB diz que governo não vai privatizar o banco

Por Redação

10 de dezembro de 2019 : 16h53

Na Reuters

Privatização do BB é questão política e Bolsonaro já disse que não quer, diz presidente do banco

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, afirmou nesta terça-feira que a privatização do BB é questão política, mas que o presidente Jair Bolsonaro já afirmou que não irá por esse caminho, razão pela qual o tema “é assunto encerrado”.

Falando em audiência pública na Câmara dos Deputados, ele afirmou que mesmo se o Executivo tivesse posição contrária, a privatização do BB ainda teria que ser analisada e aprovada pelo Congresso Nacional.

“Então se me perguntam se sou a favor, sou. Vai ter privatização? Não”, disse ele.

Por Marcela Ayres

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

10 de dezembro de 2019 às 22h34

Que resposta cômoda desse presidente do BB. Tão cômoda quanto inconsistente. O que Bolsonaro fala sentado não confirma de pé…

Responder

Deixe uma resposta