Menu

Presidente do BB diz que governo não vai privatizar o banco

Na Reuters Privatização do BB é questão política e Bolsonaro já disse que não quer, diz presidente do banco BRASÍLIA (Reuters) – O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, afirmou nesta terça-feira que a privatização do BB é questão política, mas que o presidente Jair Bolsonaro já afirmou que não irá por esse caminho, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na Reuters

Privatização do BB é questão política e Bolsonaro já disse que não quer, diz presidente do banco

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, afirmou nesta terça-feira que a privatização do BB é questão política, mas que o presidente Jair Bolsonaro já afirmou que não irá por esse caminho, razão pela qual o tema “é assunto encerrado”.

Falando em audiência pública na Câmara dos Deputados, ele afirmou que mesmo se o Executivo tivesse posição contrária, a privatização do BB ainda teria que ser analisada e aprovada pelo Congresso Nacional.

“Então se me perguntam se sou a favor, sou. Vai ter privatização? Não”, disse ele.

Por Marcela Ayres

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cheryl

09/03/2020 - 22h20

Cheryl på frågan om vilket som är världens bästa
fotbollslag så är det många som skulle nämna Billiga Fotbollströjor
bayern munchenhär på sidan finner du vår bayern munchen shop Jenni

Paulo

10/12/2019 - 22h34

Que resposta cômoda desse presidente do BB. Tão cômoda quanto inconsistente. O que Bolsonaro fala sentado não confirma de pé…


Leia mais

Recentes

Recentes