Menu

Economistas discutem com Lula soluções para o Brasil

O Instituto Lula está promovendo hoje um encontro entre economistas e o ex-presidente, onde os problemas brasileiros estão sendo discutidos. Assista abaixo.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Instituto Lula está promovendo hoje um encontro entre economistas e o ex-presidente, onde os problemas brasileiros estão sendo discutidos. Assista abaixo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Andra

11/01/2020 - 02h59

Andra real madrid tröja barn, fotbollströja försäljning!

barn och vuxna fotbollströja onlineförsäljning , ge en mängd olika storlekar fotbollströja, välkommen att
köpa Juventus Tröja!som hade dragit ut på tiden flera månader, och som real madrid inte gjorde sig i samma veva hade ronaldo vägrat
att byta tröja med en israelisk spelare Humbe

Sebastião Farias

14/12/2019 - 21h02

observações e apelo à cidadania e meditação dos cidadãos brasileiros, com foco na Constituição que possuem. No entanto, é possível, que a maioria dessas pessoas e autoridades que desrespeitam a CF e, pelejam pela sua desvalorização, nem sabem que o seu Preâmbulo, diz e afirma que: Esta CF da RF do Brasil, “foi Promulgada sob a Proteção de Deus”.
Brasileiros, por seu interesse, de sua família, de sua comunidade, de seu município, de seu Estado e de seu país, leiam pelo menos, os 07 primeiros Artigos, associados também, aos Artigos 44, 45, 46, 49, 70, 71, 84, 101 e 102 da Constituição Federal e afins, das Constituições Estaduais e da Lei Orgânica de seu Município.
Quando quiserem reclamar, cobrar e avaliarem governantes e governos, parlamentares (Vereadores, Dep.Estaduais, Dep. Federais e Senadores), por infidelidade ao povo, que é o dono do Poder, de acordo com a autoridade que nos é inata, conforme diz o Parágrafo Único do Artigo 1° da CF ”Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.“, por mal comportamento; por falta de ética; por má gestão dos recursos públicos e/ou omissão de das instituições de Fiscalização e Controle Interno e Externo (Artigos 70 e 71) da CF; Etc. através das Ovidorias Públicas competentes
Façam tudo isso, para a correta e conforme implementação com conformidade e qualidade, das Políticas Públicasde interesse do povo e da nação, com foco e amparado no que diz e recomenda, principalmente, o Artigo 3° da Constituição Federal.
Diz ele:”Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:
I – construir uma sociedade livre, justa e solidária;
II – garantir o desenvolvimento nacional;
III – erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;
IV – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, e quaisquer outras formas de discriminação.
Boa leitura e aprendizado e boas práticas de cidadania pelo bem do Brasil.
É essa a nossa contribuição para, a minimização do analfabetismo político e cidadã, de quem interesse aprender certo, para que instruído na verdade, mudar para melhor, seu comportamento de cidadão é eleitor e, ajudar a mudar de forma responsável e positiva, o Brasil, para o bem-estar comum e de todos os brasileiros, das gerações atuais e futuras, igualmente.
https://jornalggn.com.br/brasil/links-para-a-historia-do-brasil-de-1894-a-2018/
https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,cinco-anos-apos-o-inicio-da-recessao-nenhum-setor-voltou-ao-nivel-pre-crise,70002835508
https://www.ocafezinho.com/2019/12/14/relatorio-da-onu-destaca-altos-indices-de-desigualdade-no-brasil/
Sebastião Farias
Um brasileiro nordestinamazônida

Evandro Garcia

12/12/2019 - 15h56

Com quem…? Kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes