Menu

Entrevista do ministro de Infra-estrutura à Leda Nable

No canal da Leda Nagle: Tarcisio Gomes de Freitas é carioca, tem 44 anos, engenheiro, capitão do exército e é o atual Ministro da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro é servidor público de carreira, fomado pela Academia Militar das Agulhas Negras e graduado em engenharia civil pelo IME, onde obteve a maior média histórica do […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal da Leda Nagle:

Tarcisio Gomes de Freitas é carioca, tem 44 anos, engenheiro, capitão do exército e é o atual Ministro da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro é servidor público de carreira, fomado pela Academia Militar das Agulhas Negras e graduado em engenharia civil pelo IME, onde obteve a maior média histórica do curso na instituição. Foi engenheiro do exército. É Flamenguista apaixonado, assiste todos os jogos , é casado, filho de portugueses, foi sempre um bom aluno. Casado,Tem dois filhos, filho de 21 anos e filha de 12 anos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lacy

10/01/2020 - 02h30

Lacy køb xd91094 – carlsberg sport pakke voksen hummel
træningstrøje/hummel træningsbukser – hummel –
fodboldtøj fodbold Frankrig Trøje Børn: smart fodboldsæt til voksne Marin

Wellington

12/12/2019 - 15h55

Saudade dos Ministros formados em lavagem de dinheiro pela Academia Petista & Cia de poucos anos atrás…


Leia mais

Recentes

Recentes