Menu

Poder em Foco entrevista Jair Bolsonaro

No canal do SBT Jornalismo: O presidente da República, Jair Bolsonaro, é o convidado desta semana do Poder em Foco, programa de entrevistas do SBT, em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. Durante uma hora de conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, o presidente avaliou seu primeiro ano de governo e o desempenho […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Youtube

No canal do SBT Jornalismo:

O presidente da República, Jair Bolsonaro, é o convidado desta semana do Poder em Foco, programa de entrevistas do SBT, em parceria editorial com o jornal digital Poder 360.

Durante uma hora de conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, o presidente avaliou seu primeiro ano de governo e o desempenho dos ministros. Bolsonaro apontou erros e acertos em sua administração e traçou um cenário otimista para 2020.

O presidente da República também foi indagado sobre a possibilidade de reforma ministerial, falou a respeito da privatização de grandes estatais e comentou o quadro político para as eleições de 2020 e 2022. A saúde do presidente é também assunto do Poder em Foco.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes