Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Entrevista de Moro ao Pânico

Por Redação

27 de janeiro de 2020 : 18h46

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participou da reestreia do Pânico. Para assistir, use o player abaixo. Já está no ponto.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Aline Garcia

02 de fevereiro de 2020 às 14h50

Qdo o juiz é tb um dos bandidos da historia é sinal que a coisa publica e a sociedade vai bem mal. Esse cara nao passa de um bandido engravatado. Age como bandido.
Se depender da Globo e dos ricos ele sera eleito em primeiro turno presidente do Brasil. É o herói perfeito dos ricos, o espertalhão que passa a perna em todo mundo.

Responder

Eulavo Meucaralho

29 de janeiro de 2020 às 10h42

esse moro parece uma galinha comum ovo atravessado na cloaca. Parece ter uma dificuldade cognitiva imensa.por isssoooo ffaaaaalaaaaa leeeeentaaaaameeeeeeeeeenteeeeee.

Responder

Paulo

27 de janeiro de 2020 às 23h19

Moro me surpreende cada vez mais. Pensei que ele teria muitas dificuldades com a política. Mas se mostra vacinado. Candidatíssimo!

Responder

    Andressa

    28 de janeiro de 2020 às 17h04

    Seria um erro ele se candidatar, ganharia fácil mas se tornaria inútil.

    Responder

      Paulo

      28 de janeiro de 2020 às 17h57

      O melhor, pra ele, seria o STF. Mas acho que o Capetão não indica…

      Responder

        Luiz P S A

        01 de fevereiro de 2020 às 02h11

        O Bozo quer indicar o Moro pro STF pra tirar ele do caminho na eleição presidencial, o Moro quer concorrer a presidência em 2022, e só aceitou ser ministro por isso, pra se manter na mídia depois que a função dele em Curitiba já tinha sido cumprida, e ele vai dar um jeito de se aproveitar que o Bozo quer queimar ele, pra sair do governo antes do Bozo indicar ele pro STF, pra já começar a preparar a candidatura presidencial. Claro que eu não sou louco de votar em nenhum dos dois. O Moro não é ultraconservador como o Bozo, mas é Neoliberalóide, vai manter essa agenda do Guedes que vai manter nossa economia patinando sem nunca crescer. Pra ter crescimento tem que fazer auditoria da dívida pública e investir boa parte da economia decorrente disso, na educação interal e na produção industrial e parar de favorecer os rentistas e o mercado financeiro especulativo internacional, coisa que esses caras jamais farão.

        Responder

      Gilmar Tranquilão

      29 de janeiro de 2020 às 09h13

      Melhor esse marreco marica não sair da aba do foro privilegiado senão é cana!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder

        Renato A. Danilo

        30 de janeiro de 2020 às 07h20

        Creisi Hoffmann que o diga! kkkkk

        Responder

Gilmar Tranquilão

27 de janeiro de 2020 às 21h48

Tá no lugar certo, o marreco com voz de fêmea complexada é realmente uma piada!! kkkkkkkk

Responder

Evandro Garcia

27 de janeiro de 2020 às 19h26

Dino de um lado e Moro do outro….Kkkkk

Responder

Deixe uma resposta