Menu

A fala de Paulo Guedes na Agenda Econômica

O ministro da Economia, Paulo Guedes, participou de evento em São Paulo, chamado Agenda Econômica e as Reformas de 2020, realizado há alguns dias no hotel Tivoli Mofarrej.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro da Economia, Paulo Guedes, participou de evento em São Paulo, chamado Agenda Econômica e as Reformas de 2020, realizado há alguns dias no hotel Tivoli Mofarrej.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

03/02/2020 - 14h50

Mentindo, como sempre.

Paulo

03/02/2020 - 10h43

“(…) especialmente o servidor público federal, que é esse que vive numa distância de abismo do resto da sociedade brasileira, mas ao mesmo tempo a Reforma ganha um aliado importante, assim como a Previdência mesma foi, que é o combate a privilégios, à desigualdade (…)”.

Quem é essa cretina, apresentadora, que pensa saber o que é o serviço público brasileiro?

Se deixarmos Porco Guedes fazer o que pretende, nessa Reforma Administrativa, todo o fundamento do estamento burocrático brasileiro, fundado dentro dos pressupostos weberianos, desde o DASP de Getúlio, em 1938, que orientou a profissionalização do serviço público, no Brasil, estará ruído, demolido. Basta dizer que ele pretende estender para 10 (dez) anos o período para aquisição da estabilidade, instituto que ele enxerga, aparentemente, como uma dádiva do servidor. Até um bacharel, recém-formado em administração pública, percebe que a estabilidade não foi instituída em benefício do servidor, mas do serviço público.

O que se pretende, na verdade, é deixar o servidor exposto a todo tipo de pressão de seus superiores, que terão desígnio sobre “a vida e a morte” do profissional, submetendo-o a seus imperativos políticos.

Muitos não estão percebendo, mas, pouco a pouco, a democracia brasileira vai sendo solapada. Com essa medida, somada à chamada “entrada lateral”, dentre outras (que visa, meramente, à contratação de apaniguados, que serão colocados em posições-chave), e, especialmente, à possibilidade de que Bolsonaro seja reeleito, o que lhe dará condição de indicar mais 2 ministros do STF, além dos 2 que já indicará neste mandato, chegaremos à “ditadura branca” do Capetão, sem a necessidade, nem mesmo, de apelar para um cabo e dois soldados…

Andressa

03/02/2020 - 09h58

Viva o Estado e Viva la Revolucion Bolivariana !! Kkkkkkk

Que povinho de trogloditas.


Leia mais

Recentes

Recentes