Menu

Vídeo flagra momento de tentativa de homicídio contra senador

Vídeo flagra o momento em que os tiros são disparados contra o senador Cid Gomes. Vídeo flagra a dolosa tentativa de homicídio contra o senador. Detalhe, a retroescavadeira estava parada. pic.twitter.com/11iWe2Fewa — Walter Augusto✊?? (@WalterAugustoF) February 20, 2020

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Vídeo flagra o momento em que os tiros são disparados contra o senador Cid Gomes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Vitor Hugo

22/02/2020 - 22h06

Espera aí! A tentativa de homicídio foi de quem? De quem tenta jogar uma retroescavadeira em cima de protestantes ou de quem manda bala em cima do motorista louco do trator? Caraca! Poderia ter sido uma tragédia com pessoas mortas debaixo do trator e um senador aloprado fuzilado por policiais que protestavam. Que país é esse?

Edir

20/02/2020 - 09h05

A barbarie chega no Ceará. Se estão fazendo isso com um senador imagine com o resto da população.

Bozonaro

20/02/2020 - 00h12

Erramos na contratação, ao invés de contratar alguém do grupo que foi pra Bahia pra queimar um arquivo, se confundiram e contrataram do grupo do Adélio, especialista em encenações.

    putin

    20/02/2020 - 11h09

    pelo menos aqui dá para ver o sangue…


Leia mais

Recentes

Recentes