Coletiva de Rodrigo Maia (ao vivo) sobre medidas contra a crise

Rodrigo Vianna comenta o levante da retroescavadeira

Por Redação

21 de fevereiro de 2020 : 14h03

No canal da TV Afiada:

Em uma nova análise exclusiva para a TV Afiada, o jornalista Rodrigo Vianna apresenta sua tese sobre o atentado a tiros contra o senador Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes, na quarta-feira 19/II em Sobral-CE.

Para Vianna, os bolsonaristas se acostumaram com a passividade e polidez do campo progressista.

Portanto, para enfrentá-los, é necessário surpreendê-los – agir de uma forma que eles não esperam nem estão preparados!

Como?

Com as palavras, como fez o deputado Glauber Braga, do PSOL, que chamou o ministro Sérgio Moro de “capanga das milícias”?

Ou com uma retroescavadeira, como fez Cid Gomes?

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

JESSE OLIVEIRA GUIMARAES

21 de fevereiro de 2020 às 14h50

Foi um gesto temerário que quase lhe custou a vida, mas ele desbaratou um esquema muito maior, que atingiria todo Nordeste. O que estaria fazendo lá no Ceará uma Major Deputada do Rio de Janeiro?

Responder

chichano goncalvez

21 de fevereiro de 2020 às 14h08

Ainda não sei quem esta com a razão, mas aqui no Brazil, só se muda alguma coisa para o bem de muitos, da seguinte maneira: O Brazil só muda com Revolução, estas palavras não são minhas, são de autoria do Ivan Pinheiro.

Responder

Deixe uma resposta