Menu

Rodrigo Vianna comenta o levante da retroescavadeira

No canal da TV Afiada: Em uma nova análise exclusiva para a TV Afiada, o jornalista Rodrigo Vianna apresenta sua tese sobre o atentado a tiros contra o senador Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes, na quarta-feira 19/II em Sobral-CE. Para Vianna, os bolsonaristas se acostumaram com a passividade e polidez do campo progressista. Portanto, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal da TV Afiada:

Em uma nova análise exclusiva para a TV Afiada, o jornalista Rodrigo Vianna apresenta sua tese sobre o atentado a tiros contra o senador Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes, na quarta-feira 19/II em Sobral-CE.

Para Vianna, os bolsonaristas se acostumaram com a passividade e polidez do campo progressista.

Portanto, para enfrentá-los, é necessário surpreendê-los – agir de uma forma que eles não esperam nem estão preparados!

Como?

Com as palavras, como fez o deputado Glauber Braga, do PSOL, que chamou o ministro Sérgio Moro de “capanga das milícias”?

Ou com uma retroescavadeira, como fez Cid Gomes?

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JESSE OLIVEIRA GUIMARAES

21/02/2020 - 14h50

Foi um gesto temerário que quase lhe custou a vida, mas ele desbaratou um esquema muito maior, que atingiria todo Nordeste. O que estaria fazendo lá no Ceará uma Major Deputada do Rio de Janeiro?

chichano goncalvez

21/02/2020 - 14h08

Ainda não sei quem esta com a razão, mas aqui no Brazil, só se muda alguma coisa para o bem de muitos, da seguinte maneira: O Brazil só muda com Revolução, estas palavras não são minhas, são de autoria do Ivan Pinheiro.


Leia mais

Recentes

Recentes