Menu

Urgente! Hoje é último dia para se inscrever no curso de economia do professor Paulo Gala! Custa pouco mais de R$ 30 ao mês!

Não é apenas porque fizemos parceria, em que ganhamos uma pequena comissão sobre cada pacote vendido, que promovemos este curso de Economia do professor Paulo Gala. A principal razão de termos estabelecido a parceria é porque entendemos a importância da ordem dos conhecimentos transmitidos pelo professor, um dos maiores especialistas no Brasil em política industrial, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Não é apenas porque fizemos parceria, em que ganhamos uma pequena comissão sobre cada pacote vendido, que promovemos este curso de Economia do professor Paulo Gala.

A principal razão de termos estabelecido a parceria é porque entendemos a importância da ordem dos conhecimentos transmitidos pelo professor, um dos maiores especialistas no Brasil em política industrial, complexidade econômica e economia do desenvolvimento.

A saída para os impasses políticos em que estamos metidos passa, necessariamente, pelo conhecimento, e sobretudo pelo conhecimento de economia.

Através do link oferecido pelo Cafezinho, e usando o cupom “cafezinho”, você ganha um desconto de 10% sobre o valor total do curso.

Com o desconto, o preço cai para um pouco mais de R$ 30 por mês!

Link de compra: https://t.co/QmmpBOzSCp?amp=1

Link com mais informações: https://www.ocafezinho.com/2020/02/17/curso-sobre-politica-industrial-ultimas-vagas-com-10-desconto-so-aqui-no-cafezinho/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes