Menu

Senador do PSL é contra anistia a milicianos encapuzados do Ceará

Os milicianos cearenses estão ficando cada vez mais isolados. Apenas a família Bolsonaro e alguns parlamentares mais subservientes estão a seu lado. O Povo Major Olímpio é contra anistia para policiais amotinados De acordo com o senador de São Paulo, “anistia desencadearia sentimento de impunidade em todo o País” Por VÍTOR MAGALHÃES 15:09 | 21/02/2020 […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os milicianos cearenses estão ficando cada vez mais isolados. Apenas a família Bolsonaro e alguns parlamentares mais subservientes estão a seu lado.

O Povo

Major Olímpio é contra anistia para policiais amotinados

De acordo com o senador de São Paulo, “anistia desencadearia sentimento de impunidade em todo o País”

Por VÍTOR MAGALHÃES
15:09 | 21/02/2020

O senador Major Olímpio (PSL-SP), parte de um grupo de senadores que tenta mediar o conflito entre o Governo do Ceará e policiais militares amotinados em batalhões e quartéis, disse nessa sexta-feira, 21, que é contra a anistia para os agentes. De acordo com o parlamentar, a anistia “desencadearia um sentimento de impunidade no País”.

Declaração foi dada durante coletiva de imprensa com outros dois senadores, Eduardo Girão (Podemos-CE) e Elmano Férrer (Podemos-PI). A anistia é a primeira demanda dos manifestantes. Os senadores entendem que os militares deveriam ceder.

Na tarde dessa sexta, parlamentares devem se reunir com o general Cunha Mattos, comandante da 10ª Região Militar e responsável pelo controle operacional dos órgãos de segurança pública desde que o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, decretado pelo presidente Jair Bolsonaro, entrou em vigor.

O governador Camilo Santana (PT), disse que o limite de negociação teria sido o último acordo, firmado no último dia 13 de fevereiro. O governador classifica como “inegociável’ a anistia para policiais amotinados.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

23/02/2020 - 08h04

O Major Olimpio, tem razão, se anistiarem esse bando do capitão Wagner aí o Ceará a exemplo do Rio vai ser administrado tbm por milicianos.

José felicio alencar

22/02/2020 - 11h48

Sou leitor do cafezinho.tenho respeito e admiração por suas postagens.vou continuar apoiando

José felicio alencar

22/02/2020 - 11h45

Sou leitor do cafezinho.renho respeito por suas postagens aqui fica meu apoio


Leia mais

Recentes

Recentes