Menu

Enquetes Cafezinho: quem você gostaria de ver como prefeito de São Paulo?

Nossa nova enquete procura sondar a preferência dos internautas acerca de quem seria o melhor prefeito de São Paulo. Mesmo morando fora da cidade, você pode dar seu pitaco. O importante é avaliar a imagem nacional de cada grupo político. Carregando…

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nossa nova enquete procura sondar a preferência dos internautas acerca de quem seria o melhor prefeito de São Paulo. Mesmo morando fora da cidade, você pode dar seu pitaco. O importante é avaliar a imagem nacional de cada grupo político.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Oblivion

08/03/2020 - 21h44

Candidato do pt? Candidato do psol? Tudo bem que devemos valorizar os partidos e cobrar deles coerência com suas “filosofias”, mas hoje em dia isso está muito longe de uma realidade. Deixa eu me explicar, quem eu gostaria de ver prefeito de Sao Paulo é o Sr Eduardo suplicy, que é e sempre foi do pt; porém, qualquer outro candidato imposto pela burocracia podre do pt nao teria meu voto (como nao teve no primeiro turno das presidenciais).


Leia mais

Recentes

Recentes