Menu

Assessor particular do vice-presidente dos EUA dá positivo para coronavírus

Um membro do gabinete do vice-presidente estadunidense, Mike Pence, testou positivo para coronavírus, como confirmado nesta sexta-feira por Katie Miller, secretária de imprensa de Pence. “Nem o presidente Trump nem o vice-presidente Pence tiveram contato próximo com o indivíduo”, disse Miller em comunicado, acrescentando que as autoridades estão rastreando os contatos dos infectados, de acordo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um membro do gabinete do vice-presidente estadunidense, Mike Pence, testou positivo para coronavírus, como confirmado nesta sexta-feira por Katie Miller, secretária de imprensa de Pence.

“Nem o presidente Trump nem o vice-presidente Pence tiveram contato próximo com o indivíduo”, disse Miller em comunicado, acrescentando que as autoridades estão rastreando os contatos dos infectados, de acordo com as diretrizes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças ( CDC).

A Casa Branca anunciou no sábado passado que a temperatura de quem tem contato próximo com Trump e Pence, que lidera a resposta do governo à pandemia de coronavírus, está sendo medida.

Nesse mesmo dia, o médico do presidente, Sean P. Conley, informou que o teste para Covid-19 que Trump foi submetido confirmou que ele não está infectado. Por sua parte, o vice-presidente disse nesta semana que, no momento, ele não se submeteu ao teste.

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes