Menu

Não é metáfora ou ironia: Bolsonaro é um dos maiores propagadores do Covid-19 no Brasil

Ás vezes a vida real mostra umas coisas tão bizarras que, se a incluíssemos na ficção, pareceriam inverossímeis. Por exemplo, se alguém escrevesse um conto dizendo que o próprio presidente do Brasil teria ignorado o conselho de médicos e especialistas e viajado aos EUA no auge de uma pandemia, e que, por conta disso, voltara […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ás vezes a vida real mostra umas coisas tão bizarras que, se a incluíssemos na ficção, pareceriam inverossímeis.

Por exemplo, se alguém escrevesse um conto dizendo que o próprio presidente do Brasil teria ignorado o conselho de médicos e especialistas e viajado aos EUA no auge de uma pandemia, e que, por conta disso, voltara ao país trazendo dezenas de infectados, alguém poderia acusar a história de pouco realista.

Pois foi exatamente o que aconteceu.

Da comitiva presidencial que viajou aos EUA há duas semanas, já temos 22 infectados.

Hoje foram confirmados os testes positivos do assessor internacional da Presidência, Filipe Martins; do chefe da ajudância de ordens, Major Cid; diretor do Departamento de Segurança Presidencial, Coronel Suarez; e do chefe do Cerimonial, Carlos França.

Com isso, o número de infectados da comitiva presidencial já corresponde a quase 4% do total no país.

Não é exagero, portanto, afirmar que a comitiva presidencial se tornou, hoje, o maior propagador individual de Covid-19 no país.

Dezenas de pessoas da cúpula do Executivo e do Legislativo, entre eles o próprio presidente do Senado, David Alcolumbre, foram infectados, ao que tudo indica, pela comitiva presidencial.

O presidente Jair Bolsonaro terá de fazer outro teste nos próximos dias, segundo informações oficiais.

Cada vez mais, a postura do presidente da república no domingo, esfregando-se em quase 300 manifestantes, além de passar o dia inteiro divulgando os “protestos” em suas redes sociais, se mostra irresponsável e criminosa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

20/03/2020 - 11h19

Chamar o cara de criminoso é elogia-lo, o cara é chefe de milicias do mal no Rio, ao que se sabe elas servem para matar, e esta espalhando o mal por todo o Brazil. E ai analfabetos politicos que votaram em um assassino ? Espero que todos voces peguem, essa praga.


Leia mais

Recentes

Recentes