Menu

Governo dos EUA garante 27 milhões de kits de teste de coronavírus até o final de março

Haverá 27 milhões de kits de teste de coronavírus disponíveis para os pacientes até o final do mês, informou a Casa Branca neste sábado. Mais de 10 milhões de kits de teste foram distribuídos para laboratórios em todo o país nas duas primeiras semanas de março, disse o secretário de saúde assistente dos EUA, Brett […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: AP

Haverá 27 milhões de kits de teste de coronavírus disponíveis para os pacientes até o final do mês, informou a Casa Branca neste sábado.

Mais de 10 milhões de kits de teste foram distribuídos para laboratórios em todo o país nas duas primeiras semanas de março, disse o secretário de saúde assistente dos EUA, Brett Giroir, em entrevista coletiva.

“Prometemos 1 a 4 milhões, existem 10 milhões de testes no mercado agora”, disse Giroir – com mais 17 milhões chegando até o final do mês.

“Mas nem todo laboratório pode executar todos os testes, e nem todos são independentes”, disse Giroir. “Portanto, a questão importante não é quantos testes existem no mercado, mas garantir que todos os segmentos do mercado tenham o tipo de testes que eles podem usar”.

Os testes para o novo coronavírus estão limitados há semanas , com Nova York e outros estados reservando-os para aqueles com maior risco ou sintomas mais graves

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes