Menu

Nova teoria de conspiração do guru de Bolsonaro: coronavírus não existe

Olavo de Carvalho, guru do governo Bolsonaro, responsável pela nomeação de ministros e secretários, e com quem o presidente se encontrou solenemente, em sua primeira viagem aos Estados Unidos, acaba de fazer live em que afirma que “não tem um único caso de morte confirmado [no mundo] por coronavírus”, e que essa “epidemia simplesmente não […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Olavo de Carvalho, guru do governo Bolsonaro, responsável pela nomeação de ministros e secretários, e com quem o presidente se encontrou solenemente, em sua primeira viagem aos Estados Unidos, acaba de fazer live em que afirma que “não tem um único caso de morte confirmado [no mundo] por coronavírus”, e que essa “epidemia simplesmente não existe”.

Confira no link abaixo, registrado pelo professor Anderson Vaz:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

23/03/2020 - 09h44

Esse é outro que, assim como o bozo, ninguém assiste mais nada.

Paulo

22/03/2020 - 22h50

A opinião de OC parece absurda (e eventualmente é), mas reparem que ele diz que não há casos comprovados em que a morte tenha sido causada pelo vírus. Lembram dos casos de HIV? Diziam, à época, que ninguém morria de HIV, mas, isto sim, de doenças oportunistas que se manifestavam num momento de fragilidade do organismo. Será que OC não faz “jogo de palavras” para incitar os mais reativos, à esquerda? Talvez esteja enganado (não conheço suficientemente seu pensamento), mas tenho a impressão de que ele disse algo semelhante a respeito do terraplanismo…Alguém teve/tem o mesmo “insight”?

    Dr Epaminondas

    23/03/2020 - 00h21

    Não. Ele apenas mente e engana, na melhor das hipóteses faz isso pois acredita na sua visão de mundo descolada da realidade. Covid mata sim, o virus causa insuficiência pulmonar ao destruir o tecido pulmonar de modo a encher o pulmão de liquido, e eventualmente sangue, levando ao óbito. Só perguntar pra qualquer médico. Diante dessa realidade, qualquer jogo de palavra é mal caratismo e um grave insulto a todas as famílias que tiveram algum ente seu levado por esta doença. É simplesmente, imoral.

    Eduardo Tadeu

    23/03/2020 - 09h44

    Que insight o quê! Que jogo de palavras “para incitar os reativos à esquerda” (aliás, que jogo de palavras este seu, hein? Bonito até, mas totalmente sem significado). Vai interpretar agora o significado profundo das palavras desse charlatão? Pra quê? Qual a serventia desse imbecil além de proferir sandices e atrapalhar nossas vidas?

    Alexandre Neres

    23/03/2020 - 10h06

    Olha que bonitinho, gente! O Paulo passando pano para o “filósofo” Olavo de Carvalho. Os que odeiam a civilização, que são reacionários, sempre arranjam uma maneira pra justificar um ao outro.

      Paulo

      23/03/2020 - 15h30

      Tava demorando para o “reativo à esquerda” Alexandre me fulminar com o epíteto de reacionário, rs. E o pior é que eu apenas apresentei um viés possível do comportamento olavista, sem juízo moral ou ideológico…

        Eduardo Tadeu

        23/03/2020 - 21h00

        O que vem a ser um “um viés possível do comportamento olavista, sem juízo moral ou ideológico…” se o cara é uma vida dedicada ao enaltecimento de si mesmo, uma mitomania, impostura e arrogância intelectual. Percebo que isto é uma provocação entre o reacinha e o reativo à esquerda. Discutir o comportamento do Orvalho do Caralho é o maior desperdício de tempo que posso imaginar para dias de quarentena, mas cada qual com seus fetiches…

          Paulo

          24/03/2020 - 00h57

          “Reacinha”! Mais uma derivação…

Titio porras

22/03/2020 - 22h18

Esse velho é um verdadeiro fdp


Leia mais

Recentes

Recentes