Análise da reunião ministerial de Bolsonaro

O recado de Sergio Moro a Jair Bolsonaro: desrespeito à quarentena dá cadeia

Por Redação

30 de março de 2020 : 16h58

No dia 15 de março, o Ministro da Justiça, Sergio Moro, divulgou um vídeo no qual alerta para a necessidade de se respeitar as recomendações médicas, entre elas “isolamento e quarentena”.

Ele acrescentou ainda que o ministro e o presidente da república editaram uma portaria segundo a qual a infração das medidas de isolamento e quarentena é um crime, passível inclusive de prisão.

Internautas divulgaram então um vídeo que combina o áudio de Sergio Moro com imagens do presidente da república não apenas desobedecendo as recomendações médicas, mas pondo em risco centenas de pessoas, visto que ele mesmo estava sob risco de estar infectado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

30 de março de 2020 às 22h34

Moro segue à risca o bordão bem brasileiro: “aos amigos tudo, aos inimigos a lei”. Apura rapidamente os vazamentos sofridos pela Lava Jato, faz vistas grossas quando a força-tarefa promove o vazamento. Corre atrás de seus alvos de sempre invocando até a LSN, enquanto o laranjal e Queiróz estão livres, leves e soltos. Até parece que tem peito para enfrentar o Capitão Corona. Vai afinar. Aliás, em um momento grave como o atual devido à pandemia, o marreco simplesmente sumiu. A sua falta de estatura para ocupar o cargo de Ministro da Justiça salta aos olhos, considerando que várias medidas a serem tomadas e órgãos, como a PRF, que teriam um papel a cumprir, estão sob o seu tacão. Parece estar preocupado em garantir que os condenados fiquem presos a todo custo, nem que paguem com a vida. Lógico que o Cunha, quem ele não queria ver preso nem que fizesse delação, já está com o salvo conduto.

Responder

Paulo

30 de março de 2020 às 18h52

É irmão desconhecendo irmão…Moro e Mandetta cada vez mais numa saia justa…

Responder

Alan C

30 de março de 2020 às 17h40

Bozolândia pegando fogo!!

Acompanhando comendo pipoca.

Responder

chichano goncalvez

30 de março de 2020 às 17h12

Se chegar um extraterrestre e ver o que esta ocorrendo no Brazil, Ele irá criar um sinonimo para definir, porque em todas as linguas não existe . Quem manda ? Quem obedece ? Quem é o presidente ? Quem são os ministros ? E os cafagestes dos filhos dele o que são ?

Responder

Deixe uma resposta