Menu

Covid-19: “Não é uma gripezinha”

Entrevista do dia 27 de março, que ficou mais atual que nunca. No canal do UOL: Roberto Kalil Filho, cardiologista e colunista de VivaBem, Maisa Kairalla, presidente da Comissão de Imunização da SBGG, Alexandre Kalache, médico gerontólogo, Igor Marinho, infectologista do Hospital das Clínicas da FMUSP, discutem os desafios que os profissionais da saúde enfrentam, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Entrevista do dia 27 de março, que ficou mais atual que nunca.

No canal do UOL:

Roberto Kalil Filho, cardiologista e colunista de VivaBem, Maisa Kairalla, presidente da Comissão de Imunização da SBGG, Alexandre Kalache, médico gerontólogo, Igor Marinho, infectologista do Hospital das Clínicas da FMUSP, discutem os desafios que os profissionais da saúde enfrentam, a eficácia das medidas de contenção à pandemia e as perspectivas para as próximas semanas com o avanço do coronavírus. A mediação é da jornalista Christiane Segatto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes